Netflix

Fãs da Netflix estão amando novo filme com ator de Para Todos os Garotos que Já Amei

A Netflix lançou mais um romance em seu catálogo e realmente tem conquistado os espectadores e fãs de Sabrina Carpenter e de Liza Koshy.

O romance traz muita dança e chega a lembrar um pouco A Barraca do Beijo 2 com toda a questão de competição de dança, o que parece ter funcionado novamente para os fãs.

Naturalmente que os espectadores logo foram ao Twitter para expressar o amor pelo filme e, claro, pela participação de Jordan Fischer, da continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei.

Muitos fãs elogiaram as cenas de dança, que preenchem boa parte do filme. Além disso, aclamaram a química entre Fischer e Carpenter, que ficou bastante clara nas cenas de dança entre os dois.

Alguns fãs, por outro lado, consideraram o filme previsível demais, mas isso não afetou muito sua percepção da obra.

Os fãs realmente foram bem expressivos sobre Dança Imperfeita. Veja abaixo algumas de suas reações.

“Eu sinto falta de ver a Sabrina e Jordan dançando ☹”, escreveu uma fã.

“Dançarina Imperfeita é um filme tão bom! Estou impressionada”, tweetou.

“Dançarina Imperfeita, com Sabrina Carpenter, Jordan Fisher e Liza Koshy, eu amei! Fez-me sentir falta de Ela Dança, Eu Danço! Eu amo dançar”, escreveu outra fã.

“Dançarina Imperfeita! Eu gostei, eu realmente gostei ahhhh!”, escreveu mais uma fã.

“Ok, em geral dou 7/10 para esse filme. A trama foi bem previsível, mas os personagens são engajantes, assim como a atuação e a TRILHA SONORA MEU DEUS”, tweetou um fã.

O filme conta com direção de Laura Terruso e roteiro de Alison Peck. O elenco traz Sabrina Carpenter, Jordan Fisher, Keiynan Lonsdale, Liza Koshy, Drew Ray Tanner e Naomi Snieckus.

Dança Imperfeita já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.