A Netflix está aproveitando o período da quarentena para lançar vários filmes aguardados pelo público. A estreia mais recente foi a de Power, thriller de ação com Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e Rodrigo Santoro.

Power acompanha a história de um policial e um ex-soldado em uma jornada pela fonte por trás de uma perigosa pílula que oferece a pessoas normais poderes especiais temporários.

O filme foi elogiado por sua história criativa e sequências de ação, além de performances incríveis dos protagonistas. Desde sua estreia, Power se mantém entre os filmes mais assistidos da Netflix.


Em uma entrevista recente, um dos astros do filme revelou sua parte preferida de Power; confira abaixo!

Recomendação aos fãs

A trama principal de Power foca na jornada de Art, o personagem de Jamie Foxx. Em busca de sua filha Tracy, ele conta com a ajuda do policial Frank, vivido por Joseph Gordon-Levitt e Robin, uma adolescente que sonha em ser uma rapper profissional.

Em uma entrevista recente, Joseph Gordon-Levitt deixou claro que o potencial artístico da atriz Dominique Fishback, a intérprete de Robin, deve ser o foco principal de uma sequência para Power.

A continuação ainda não foi oficializada pela Netflix, mas devido à grande audiência do filme, um segundo capítulo é uma aposta sólida.

“Ela é com certeza a minha parte favorita do filme. Se alguém que se liga em filmes e performances está interessado em um talento promissor, tem que conferir a atuação de Dominique Fishback em Power”, afirmou o ator.

Em Power, Fishback vive Robin, uma jovem que sonha em ser rapper e embarca junto com o personagem de Jamie Foxx em uma jornada pela origem da droga Power.

Embora o papel seja um dos mais proeminentes da careira de Dominique Fishback, a atriz já contou com outras performances sólidas no cinema e TV.

Dominique Fishback começou sua carreira artística em 2013, com um papel pequeno no drama médico The Knick. Até 2015, a atriz já havia participado de episódios esporádicos das séries The Affair, The Americans, Blue Bloods e Royal Pains.

Em 2015, Fishback conseguiu seu primeiro papel importante na TV, ao interpretar Billie Rowan na minissérie Show Me A Hero.

Finalmente, em 2017, Dominique Fishback ficou conhecida no mundo inteiro por sua icônica performance como a prostituta sonhadora Darlene na série The Deuce, exibida pela HBO.

No cinema, Power foi o terceiro filme da atriz. Fishback já havia atuado em nos dramas Night Comes On e O Ódio que Você Semeia.

Dominique Fishback já tem mais um projeto confirmado para o futuro: a atriz viverá a ativista dos Panteras Negras Deborah Johnson no filme Judas e o Messias Negro, com estreia prevista para 2021.

Power está disponível na Netflix.