A Prima Sofia é um elogiado filme francês que chegou na Netflix. No currículo, o longa tem o prêmio de Melhor Filme local do Festival de Cannes.

A história gira em torno da relação de Naima, uma jovem de 16 anos, e da prima dela, Sofia. As duas vivem em mundos bem distintos e Sofia chega para mostrar isso.

Ela vem de Paris, com todo um glamour e em busca de aproveitar o verão. As duas, então, se envolvem com homens mais velhos e passam a aproveitar o que Cannes tem a oferecer.


O drama é bastante elogiado pela crítica. Na Netflix do Brasil, até o momento desta publicação, estava no Top 10 da plataforma.

Porém, nas redes sociais, muitos fãs estão tendo um problema com A Prima Sofia. Os internautas criticam a história e dizem não encontrar sentido nela.

Alguns assinantes começam até a avisar outros para não verem o filme da Netflix. Confira as reações sobre A Prima Sofia abaixo.

https://twitter.com/juliaxssis/status/1294269067931668481

A Prima Sofia na Netflix

A Prima Sofia é estrelado pela novata Mina Farid. O restante do elenco tem ainda Zahia Dehar, Nuno Lopes, Benoît Magimel, Clotilde Courau, Henri-Noël Tabary, Loubna Abidar e Lakdhar Dridi.

A direção é de Rebecca Zlotowski. A cineasta também escreve o roteiro ao lado de Frédéric Jouve.

Apesar das reações dos fãs da Netflix, A Prima Sofia carrega uma crítica positiva. No Rotten Tomatoes, com 12 análises, possui 100% de aprovação. Ao mesmo tempo, com o público, ela cai para 50%.

“Durante um verão em Cannes, uma adolescente é atraída pelo estilo de vida da prima, mas logo começa a aprender mais sobre si própria e seus verdadeiros valores”, diz a sinopse do filme.

A Prima Sofia está disponível na Netflix.