Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, um filme da Netflix está repetindo esse sucesso: 365 DNI.

O filme chegou à Netflix brasileira e desde então vem conquistando o público com sua história quente e sedutora.

Baseado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na Europa antes de ser disponibilizado pela plataforma nas Américas.


Assinantes da Netflix que já assistiram 365 Days usaram as redes sociais para comentar o filme, e o principal assunto foi o personagem principal: Massimo.

A história

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

365 DNI tem Anna Maria Sieklucka como Laura e Michele Morrone como Massimo. 365 DNI é dirigido e roteirizado por Barbara Bialowas.

Acidente!

Com inúmeras cenas de sexo explícito, 365 Days (365 DNI) é o último filme que qualquer um gostaria de não ver com os pais.

Alguns espectadores usaram as redes sociais para relatar que “por acidente”, foram obrigados a conferir o longa na presença de quem não deveria.

Confira abaixo as principais reações!

“Meus pais estão assistindo 365 Days na sala! Por favor, me ajudem!”, brincou um fã.

“Nem posso imaginar estar assistindo 365 Days e meus pais sentarem e assistirem comigo”, escreveu outro.

Outros internautas sugeriram que o filme polonês não deve ser assistido na companhia de ninguém, exceto do parceiro.

“Na real, não assistam esse filme com seus pais, filhos, colegas de quarto, babás… Assistam sozinhos ou com seus parceiros, porque senão a situação vai ficar constrangedora”, sugeriu um fã.

“Meus pais começaram a assistir 365 Days, isso será uma comédia!”, brincou outro.

“Acho que meus pais começaram a assistir 365 Days na sala de estar. Pobrezinhos, mal sabem o que esperam”, escreveu um usuário do Twitter.

Quem passou pela experiência, não a recomenda para ninguém.

“Assisti 365 Days com meus pais e literalmente me senti como se estivesse assistindo um filme pornô com eles”, comentou outro espectador incauto.

365 Days está disponível na Netflix, e vai ganhar uma sequência.