Filmes

Fãs de Aquaman pedem demissão de Amber Heard e atriz faz deboche

O DC FanDome trouxe inúmeras novidades aos fãs, incluindo prévias de Batman, Liga da Justiça, Esquadrão Suicida e muito mais. Mas há uma questão com a qual alguns fãs estão preocupados: Amber Heard em Aquaman 2.

A atriz está no meio de um processo tempestuoso contra seu ex-marido, Johnny Depp. Ela o acusa de tê-la agredido, enquanto ele nega todas as acusações.

Com isso, alguns fãs, que tomaram partido do suposto agressor, estão pressionando o estúdio para removê-la de Aquaman 2.

“Queria a confirmação oficial de que Amber está fora de Aquaman 2”, tweetou um fã.

“Hartley Sawyer foi imediatamente demitido de The Flash por tweets inapropriados, mas vocês ainda deixam Amber Heard em Aquaman 2 depois de tudo que ela fez para o Johnny?!?”, escreveu uma fã.

“Espera aí, James Wan foi confirmado na direção de Aquaman 2? Pela maneira como ele está falando, claramente ele foi, o que me deixa feliz. Será interessante ver se a Amber Heard está envolvida ou não”, tweetou outro fã.

Veja os tweets dos fãs, abaixo.

https://twitter.com/LadyofBeleriand/status/1297318607328813058

Atriz responde

Na sua conta do Instagram, Amber Heard rebateu as críticas, fazendo deboche daqueles que a chamam de mentirosa, ou pior.

“Tanto shade e tão pouco tempo…”, escreveu a atriz de Aquaman em legenda da foto.

Essa viagem de Amber Heard teve início após ela ser obrigada a prestar depoimento em julgamento do processo de Johnny Depp contra o jornal britânico The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”.

Resta aguardar para saber se Amber Heard estará em Aquaman 2, que está previsto para dezembro de 2022.

Veja a publicação da atriz, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CEPUM_dByYK/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.