A distribuidora Vértice Cine começou uma grande especulação. De acordo com a empresa, um novo filme de Dan Gilroy (O Abutre) será estrelado por Brad Pitt e por Harry Styles, ex-cantor do One Direction.

A notícia está fazendo os fãs de One Direction surtarem. Esse não seria o primeiro trabalho do cantor no cinema, uma vez que ele esteve em Dunkirk.

Porém, o fato de ser um filme com Brad Pitt deixou os fãs animados. O título do projeto é Faster, Cheaper, Better.


Conforme a informação, o filme vai tratar sobre as mudanças na indústria de caminhões. A trama deve trazer histórias de diversos personagens que terão uma conexão.

Entre os personagens estão o chefe de um sindicato, um jovem empresário, um fazendeiro e um milionário da tecnologia. Os possíveis personagens de Brad Pitt e do ex-One Direction não foram comentados.

Confira abaixo a informação que surgiu na página da distribuidora.

Fãs de One Direction piram

Os fãs de One Direction mostraram muita animação nas redes sociais. O nome do astro de Hollywood chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter por conta dessa informação.

Alguns fãs reagiram afirmando que “choram só de imaginar” ou ainda brincaram que será “o fim” dos internautas se a dupla realmente se unir para o projeto.

Porém, os atores estão mesmo unidos para o projeto?

A situação pode já entristecer os mesmos fãs. A Vanity Fair publicou que entrou em contato com representantes de Brad Pitt e Harry Styles.

Inicialmente, a informação é de que os dois não confirmam a participação no longa. Assim, por enquanto, a informação do elenco não passa de especulação ou ainda de um possível erro da distribuidora.

Faster, Cheaper, Better não tem previsão de estreia. Confira abaixo as reações dos fãs de One Direction, ao descobrirem o boato.