Filmes

Fãs de Robert Pattinson ficam malucos com notícia de Crepúsculo; veja

Os fãs de Crepúsculo estão celebrando nas redes sociais. A comemoração é ainda mais especial para aqueles que adoram Edward, o vampiro de Robert Pattinson.

O que acontece é que o livro Sol da Meia-Noite foi lançado. O assunto chegou a ficar entre os mais comentados do Brasil, com o título do livro (também em inglês, Midnight Sun) e com o nome do personagem.

Como foi anunciado, a obra chegou no dia 4 de agosto. Para os fãs de Crepúsculo é uma oportunidade de os leitores descobrirem segredos do personagem de Robert Pattinson.

Sol da Meia-Noite conta os mesmos eventos da saga Crepúsculo. Porém, dessa vez é Edward que conta sob o ponto de vista dele – assim, os leitores devem saber tudo que o vampiro pensava sobre Bella.

O livro deveria ter sido lançado em 2008. Mas, após o vazamento de um capítulo, a autora Stephenie Meyer parou de trabalhar nele.

Em 2020, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), a autora decidiu lançar o livro. Confira as reações dos fãs abaixo.

https://twitter.com/daktwilight/status/1290673439741706242
https://twitter.com/gabbylangf/status/1290674041397944329
https://twitter.com/ilyjawreguis/status/1290684651858726915

Novo filme de Crepúsculo pode acontecer?

Catherine Hardwicke, diretora de Crepúsculo, disse que seria difícil adaptar esse livro de Stephenie Meyer.

Em entrevista ao ET, Hardwick admitiu que, por mais que uma reunião do elenco seria algo divertido de ser ver, as estrelas originais, Robert Pattinson e Kristen Stewart, estão com carreiras bem diferentes agora.

“Robert Pattinson é o Batman agora e Kristen está em um milhão de lindos projetos”, disse a diretora. “Quem sabe o que aconteceria”.

A diretora, que saiu da franquia após o lançamento do primeiro filme, foi perguntada se seria possível editar Crepúsculo para contar os eventos sob ponto de vista de Edward.

“Seria difícil”, disse Hardwicke. “Ficamos bem mais na cabeça da Bella”.

Sol da Meia-Noite está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.