Marvel

Fãs estão apaixonados por astro da Marvel em filme da Netflix

O trailer de O Diabo de Cada Dia ainda está dando o que falar entre os fãs da Netflix. Para os internautas, o maior destaque da prévia é Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel.

No filme, o ator vive o órfão Arvin Eugene Russell. O papel, como o trailer mostra, é bastante sombrio.

Arvin recebe uma arma, que era do pai dele, em uma celebração simples de aniversário. Com ela, o personagem de Tom Holland deve lidar com o passado e com alguns problemas da estranha cidade dele.

Pelas poucas cenas do trailer, os fãs da Netflix ficaram animados. Muitos apostam que O Diabo de Cada Dia será um sucesso.

“Em primeiro lugar, Tom Holland vai arrasar em qualquer papel que for dado para ele. Segundo, Robert Pattinson e Tom Holland? Terceiro, esse filme parece irado. Mal posso esperar”, disse um fã animado.

“Nós vamos ver um lado de atuação completamente diferente de Tom Holland”, exclamou outro internauta.

“Tom Holland nos mostrando nesse trailer que ele é muito mais que o Homem-Aranha”, afirmou mais um.

“Tom Holland é um bom ator. Mas, o negócio é: ele sempre foi um bom ator”, garantiu o fã.

Em entrevistas, Tom Holland contou que aceitou o papel por ser um novo desafio. “É um desafio diferente ser um garoto da fazenda, ter um sotaque diferente e estar em um filme de outro período”, destacou o ator da Marvel para Entertainment Weekly.

Confira as reações abaixo.

https://twitter.com/RICHARDLNEWBY/status/1293979212064358400?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1293979212064358400%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fmeaww.com%2Fthe-devil-all-the-time-trailer-tom-holland-netflix-film-dark-turn-spiderman-fans-say-yes-talent

O Diabo de Cada Dia na Netflix

A sinopse da Netflix deixa claro que a trama se passa na sombria região de Knockemstiff. A direção é de Antonio Campos.

“Tem gente que nasce pra ser enterrada.Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha”, afirma a sinopse do filme da plataforma de streaming.

O filme é adaptado do livro de mesmo nome de Donald Ray Pollock. Antonio Campos, conhecido por The Sinner, também fica com o roteiro.

O elenco completo tem Tom Holland, Robert Pattinson, Sebastian Stan, Haley Bennett, Bill Skarsgård (o Pennywise de It: A Coisa), Mia Wasikowska, Jason Clarke, Eliza Scanlen e Douglas Hodge.

O Diabo de Cada Dia chega em 16 de setembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.