Netflix

Fãs ficam malucos com Henry Cavill em novo filme da Netflix; veja o motivo

Enola Holmes ganhou o primeiro trailer na Netflix. O filme traz Millie Bobby Brown, de Stranger Things, como a personagem do título.

Porém, após a prévia, os fãs ficaram malucos com outro membro do elenco. Henry Cavill está no filme como Sherlock Holmes, o irmão mais velho da personagem do título.

Esse será mais um personagem clássico vivido pelo ator. Henry Cavill já é conhecido por ser o Superman dos cinemas e também Geralt, o protagonista da série The Witcher, da Netflix.

Assim, tem uma grande base de fãs. No filme da Netflix, os fãs gostaram muito do visual de Henry Cavill.

Muitos afirmaram que o ator de Superman está lindo como sempre. Porém, outros chamaram atenção para o cabelo diferente de Henry Cavill no trailer.

“Você fica tão lindo com esse cabelo, meu amor”, disse um fã. “E esses pequenos cachos?”, disse outro, com emoji de corações.

Confira abaixo as reações dos fãs e relembre o trailer de Enola Holmes.

https://twitter.com/leoxxardo/status/1298303970948067332
https://twitter.com/ripleyIuna/status/1298303820217356288
https://twitter.com/Bela_af/status/1298294309809160193

Enola Holmes na Netflix

Ambientado em 1884 na Inglaterra, Enola Holmes segue a personagem do título enquanto tenta encontrar sua mãe (Helena Bonham Carter) após um misterioso desaparecimento na manhã do aniversário de 16 anos dela.

Enola conta com a ajuda de seus agora guardiões e irmãos Sherlock e Mycroft em sua busca para descobrir a verdade. Somente a sinopse prova que esse é um papel que está longe daquilo que os fãs estão acostumados a ver em Stranger Things.

Além disso, os espectadores encontram a atriz com um visual diferente. O mesmo vale para a outra estrela de Enola Holmes, Henry Cavill.

No elenco, Sam Claflin é ainda Mycroft. A direção é de Harry Bradbeer. A trama é adaptada da série de livros Os Mistérios de Enola Holmes.

Enola Holmes chega em setembro na Netflix, como confirmado pela plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.