Filmes

Fãs querem atriz de Velozes e Furiosos com Keanu Reeves em John Wick 5

Já havia sido confirmado previamente que Keanu Reeves retornaria ao icônico papel do assassino em John Wick 4. O que os fãs não esperavam é que a franquia ganharia um quinto filme.

Como não poderia deixar de ser, os fãs já estão especulando sobre o filme, antes mesmo do quarto estrear. Além disso, há um pedido que ecoa na comunidade: uma aparição de Charlize Theron ao lado de Keanu Reeves.

A atriz conhecida por seus papéis em Velozes e Furiosos e Mad Max: Estrada da Fúria, além de Monster: Desejo Assassino, já é mais que familiar com filmes de ação.

Recentemente, ela própria protagonizou duas obras com elementos similares a John Wick: Atômica e The Old Guard, da Netflix. Com isso, os fãs pedem uma aparição da estrela em John Wick 5.

“Espaço de convidada para Charlize Theron, POR FAVOR”, escreveu um fã no Twitter.

“Acendendo uma vela para a performance indicada ao Oscar de Charlize Theron em John Wick 5”, tweetou outro fã.

“John Wick 5 com Charlize Theron, sim?”, escreveu mais uma fã.

Veja os tweets originais, abaixo.

https://twitter.com/taken4movie/status/1291620635173507074

John Wick 5

Keanu Reeves estará de volta em duas sequências consecutivas, com John Wick 4 e 5 com o objetivo de filmar ao mesmo tempo em 2021.

Na teleconferência da Lionsgate (via Deadline), o CEO do estúdio, John Feltheimer, disse: “Também estamos ocupados preparando roteiros para as próximas duas partes de nossa franquia de ação John Wick, com John Wick 4 previsto para chegar aos cinemas em 2022.”

“Esperamos filmar John Wick 4 e 5 consecutivamente quando Keanu estiver disponível no início do próximo ano.”

A próxima sequência, John Wick 4, está confirmada para 27 de maio de 2022, no fim de semana do Memorial Day dos Estados Unidos.

John Wick se tornou uma franquia de ação muito importante para a Lionsgate. Os três filmes da saga até o momento tiveram ótimas arrecadações, e está em desenvolvimento uma série de TV derivada, chamada The Continental, que deve estrear após John Wick 4.

Atualmente, Keanu Reeves está filmando Matrix 4 para a Warner Bros. e a Village Roadshow em Berlim, na Alemanha.

Sair da versão mobile