Os fãs foram surpreendidos com uma notícia sobre o Super Choque. O herói, que ficou conhecido por uma animação, está com um filme em live-action em desenvolvimento.

Os fãs adoraram a notícia, uma vez que a Warner Bros está por trás do projeto. Porém, logo uma dúvida surgiu.

Quem deve ser o Super Choque do cinema?


Para muitos internautas, um galã da Netflix deve ficar com o papel. Muitos fãs pedem Jordan Fisher como o herói.

O pedido dos fãs faz completo sentido. Desde Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você, o ator é uma sensação da Netflix.

O ator ganhou ainda mais o carinho do público com Dançarina Imperfeita, também da Netflix. Assim, além do talento de Jordan Fisher, é normal que os fãs indiquem o famoso para o papel.

Confira as reações dos fãs brasileiros abaixo.

Filme do Super Choque

O anúncio do filme foi feito no evento DC FanDome. O Super Choque é um personagem da Milestone Comics, linha dos anos 1990 feita por criadores de quadrinhos afro-americanos.

No painel, o cineasta Reginald Hudlin fez o anúncio do filme de Super Choque e disse o seguinte sobre o futuro do conteúdo da Milestone Media:

“Estamos conversando com outras divisões da Warner Bros., até mesmo aquelas de animação, e também estamos envolvidos em estender os personagens da Milestone para novas mídias, como com uma série de histórias em podcast.”

“Queremos entregar a Milestone Media em qualquer plataforma que vocês quiserem.”

Aqui está a sinopse da série animada de Super Choque:

“Em Super Coque, o super-herói Virgil Hawkins e seus colegas enfrentam problemas e questões reais enfrentados pelos adolescentes de hoje: pressão de colegas, gangues e crescimento em um bairro urbano etnicamente diverso.”

“Mas ajudar as pessoas e causar um impacto positivo em sua comunidade dá uma verdadeira carga a este super-herói recém-descoberto nas aventuras animadas de Super Choque.”

Nos Estados Unidos, a série animada de Super Choque apresentou os talentos de voz de Phil LaMarr, Jason Marsden, Kevin Michael Richardson, Michele Morgan e Crystal Scales.

Ainda não há data de lançamento para o potencial filme de Super Choque, nem outros detalhes da produção.