Filmes

Fãs vão amar ainda mais ator da Marvel após ESTA revelação

Entre os heróis atuais do MCU, o Homem-Aranha é com certeza o mais popular. O personagem aparece pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil, e desde então conquista fãs no mundo inteiro.

Grande parte do sucesso do Homem-Aranha se deve ao carisma inegável de Tom Holland, que trouxe um ar de juventude e modernidade ao personagem.

O ator recentemente revelou ao público sua parte preferida de interpretar o Homem-Aranha no MCU.

Confira abaixo o que o ator teve a dizer sobre essa história!

O melhor Homem-Aranha

Em uma entrevista recente, Holland contou ser fã do Homem-Aranha desde a infância, e que garantir o papel no MCU foi a realização de um sonho.

“Eu tinha umas 30 fantasias de Homem-Aranha na infância, desde que era um bebê. Lembro de ter até lençóis com a imagem do herói”, afirmou o ator.

Quando ficou sabendo do processo de escolha para o novo Peter Parker no reboot do MCU, o ator logo se candidatou. O processo de audição foi complicado e durou cerca de 5 meses.

Quando conseguiu o papel, Tom Holland comemorou e passou a usar a influência do Homem-Aranha para ajudar os menos afortunados.

Em outra entrevista, Holland revelou qual é sua parte preferida de interpretar Peter Parker no MCU.

A resposta do ator emocionou muitos fãs, que passaram a enxergar a performance do ator com outros olhos.

“A melhor parte de viver o Homem-Aranha no MCU é visitar crianças doentes em hospitais caracterizado como o herói”, afirmou Holland.

Desde o lançamento de seu primeiro filme no MCU, visitou o Children’s Hospital em Los Angeles, Egleston Children’s Hospital em Atlanta, e o New York-Presbyterian Morgan Stanley.

Homem-Aranha já tem mais um filme confirmado no MCU, ainda sem data de estreia. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.