Filmes

Fãs vão ficar de coração partido com novas imagens de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato é o grande filme da Marvel. Prova disso é que o estúdio ainda revela detalhes sobre o longa.

Dessa vez, a Marvel divulgou novas imagens de bastidores. A publicação acontece para anunciar o longa na plataforma Disney+, nos Estados Unidos.

As imagens, porém, partem os corações dos fãs. Acontece que os espectadores da Marvel devem ficar com saudades dos personagens ao ver as fotos.

Uma delas traz Mark Ruffalo, o intérprete do Hulk, com a roupa para captação de movimentos para a adição de computação gráfica. O ator faz uma pose com o símbolo dos Vingadores.

Já a segunda traz Chris Hemsworth caracterizado como o Thor de Vingadores: Ultimato. Confira as imagens abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDiA1r1hqlB/?utm_source=ig_embed

Vingadores: Ultimato terá continuação?

Vingadores: Ultimato encerrou a Saga do Infinito no MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A história contou principalmente com a batalha contra Thanos, que queria usar as Joias do Infinito para comandar o universo.

O filme também encerrou o ciclo de heróis importantes. Capitão América, Homem de Ferro e Viúva Negra se despediram – ao menos para histórias no futuro.

Até por isso, a Marvel ainda não dá detalhes de um novo filme dos Vingadores. Por enquanto, o foco será na introdução de novos personagens e em filmes e séries de figuras já conhecidas.

Uma especulação é que Capitã Marvel 2, que tem previsão para julho de 2022, pode ter uma “mini-reunião” dos Vingadores. Assim, o indicativo é que uma trama inédita para o grupo ainda pode demorar.

No Brasil, os fãs podem ver Vingadores: Ultimato na Amazon Prime Vídeo. O próximo lançamento da Marvel é Viúva Negra, com uma história prelúdio, que chega em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.