Além da fazer fortunas como cantora, Lady Gaga conseguiu ganhar altos salários como atriz, em séries como American Horror Story e no filme Nasce Uma Estrela.

De acordo com o Fox Business, a atriz ganhou estimados 75 mil a 150 mil dólares por episódio de American Horror Story: Hotel, que garantiu a ela o Globo de Ouro de melhor atriz em 2016.

Ela chegou a aparecer novamente na série de terror, mas foi brevemente na temporada Roanoke.


Foi em Nasce Uma Estrela, no entanto, que seu salário ganhou um aumento significativo, o que já era de se esperar, considerando o sucesso do filme de 2019.

Ainda de acordo com o Fox Business, Lady Gaga ganhou entre 5 e 10 milhões de dólares por ter vivido Ally em Nasce Uma Estrela.

O filme fez aproximados 434 milhões nas bilheterias, superando consideravelmente seu orçamento de 36 milhões de dólares.

Isso sem falar nos créditos da cantora como a autora de Shallow, o que certamente rendeu mais alguns milhões para ela.

Casamento?

Lady Gaga namora Michael Polansky há mais de seis meses e os fãs estão convencidos de que ela irá se casar com o CEO de empresa de tecnologia.

Apesar de manter seu relacionamento com Polansky em privado, Lady Gaga certamente não tem problemas em publicar fotos ao lado do namorado no Instagram.

Além disso, em entrevista no início de 2020, a artista disse que ele é o amor da sua vida. Em meio à quarentena, os dois provaram ser inseparáveis, o que é bem arriscado, considerando o pouco tempo de relacionamento entre os dois.

Embora o pedido de casamento não tenha sido feito ainda, os dois têm engajado em grandes compromissos. Em abril de 2020, Lady Gaga disse no programa Morning Joe que se juntou ao namorado para desenvolver um aplicativo de saúde mental.

Para a revista InStyle, a artista ainda falou sobre o casamento, dizendo que pretende ter sua própria família e que pensa bastante nisso. Ao ser perguntada o que ela realmente espera conseguir na vida, Lady Gaga respondeu: “casamento”.

“Estou muito empolgada para ter filhos. Estou ansiosa para ser mãe. Não é incrível o que podemos fazer? Podemos ter um ser humano dentro da gente e fazer ele crescer”, disse a artista à revista.

Considerando que Gaga e Polansky parecem estar muito bem juntos, é possível que os dois acabem se casando mesmo.

Uma fonte do ET, inclusive, disse em março de 2020 que Lady Gaga é louca por Polansky desde que se conheceram e, embora ela tivesse planejado, inicialmente, manter o relacionamento em segredo, ela se sentiu confiante para revelar ao público.

“Gaga realmente está bem séria em relação ao namorado e a química entre os dois é inegável”, disse a fonte do ET.

“De início ela queria manter em segredo, porque tinha acabado de sair de um relacionamento e pensou que seria uma boa levar as coisas com calma, mas eles se conectaram imediatamente e foi difícil manter o segredo”, continua a fonte.

Lady Gaga lançou Chromatica, seu novo álbum, recentemente. Já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.