Os fãs da Netflix adoram uma comédia romântica. Após A Barraca do Beijo 2, os espectadores podem ter encontrado um novo filme preferido.

Nas redes sociais, os espectadores estão reagindo de forma positiva para o filme Solteiramente. A comédia romântica é da África do Sul e é focada em duas amigas.

Uma delas é uma especialista em redes sociais que fica solteira. Ao não conseguir superar o ex, a outra amiga dela decide mostrar como ela pode aproveitar a vida sem o antigo namoro.


Solteiramente é estrelado por Fulu Mugovhani, Tumi Morake e Bohang Moeko. No Brasil, até o momento desta publicação, o filme aparece no Top 10 da Netflix.

Com isso, deve chamar um pouco mais a atenção dos internautas. Veja abaixo as reações dos fãs brasileiros sobre Solteiramente.

https://twitter.com/MaiaraFelixx/status/1290196622559686656

E A Barraca do Beijo?

A Barraca do Beijo 2 já está com continuação confirmada na Netflix. Assim, logo os fãs poderão curtir uma nova história da franquia.

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo Joey King, Jacob Elordi, Joel Courtney, Taylor Zakhar Perez e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.