Filmes

Filme da Marvel pode ter nova versão do Capitão América

Doutor Estranho 2, ou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, pode trazer uma nova versão do Capitão América ao MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A informação é do The Direct.

O site garante que a produção está procurando uma atriz para ser a heroína America Chavez, conhecida como a Miss América. A Marvel estaria buscando uma artista com origem de Porto Rico entre 12 e 15 anos.

Caso o rumor seja verdadeiro, logo a Marvel deve fazer um anúncio. A informação é de que a heroína terá um papel central em Doutor Estranho 2.

A introdução da personagem, inclusive, faz sentido nesse filme. America Chavez vem de um universo paralelo.

A heroína, que para muitos é uma versão do Capitão América da dimensão Utopian Parallel, também poderia ajudar a preencher a lacuna deixada pelo herói. Outro ponto é a representatividade, prometida pela Marvel. A Miss América é uma heroína latina e LGBTQ+.

A Marvel, por sua vez, ainda não se pronuncia sobre essa possível introdução.

Doutor Estranho 2 na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco. A pandemia do coronavírus (COVID-19) atrapalhou vários planos em Hollywood.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa, assim como Chiwetel Ejiofor, o Mordo.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel precisam ver WandaVision e Loki, duas séries que estarão no Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, deve chegar no final de 2020. Enquanto isso, Loki chega em 2021.

Por último, Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.