A Netflix deixou os fãs malucos. Tudo aconteceu por conta do lançamento do trailer de O Diabo de Cada Dia.

O filme, antes, chamava atenção pelo elenco. A história é liderada por Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel, e Robert Pattinson, conhecido por ser o Batman da DC.

Porém, após a estreia do trailer, os fãs querem a estreia do filme para logo. O clima sombrio do drama e um aparente confronto entre os personagens dos atores está empolgando os assinantes da Netflix.


Alguns fãs, inclusive, apostam que O Diabo de Cada Dia será um dos filmes que vão se destacar na temporada de premiações. Já na prévia, as atuações do elenco chamam atenção.

Além de Tom Holland e Robert Pattinson, Sebastian Stan, outro famoso da Marvel, parece ter um personagem bastante sombrio. Assim, os fãs já esperam que os atores sejam aclamados com o trabalho na Netflix.

Veja as reações dos fãs abaixo. Após elas está o trailer de O Diabo de Cada Dia, novo filme da Netflix.

O Diabo de Cada Dia na Netflix

O elenco ainda traz Haley Bennett, Bill Skarsgård (o Pennywise de It: A Coisa), Mia Wasikowska, Jason Clarke, Eliza Scanlen e Douglas Hodge.

A sinopse da Netflix deixa claro que a trama se passa na sombria região de Knockemstiff. A direção é de Antonio Campos.

“Tem gente que nasce pra ser enterrada.Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha”, afirma a sinopse do filme da plataforma de streaming.

O filme é adaptado do livro de mesmo nome de Donald Ray Pollock. Antonio Campos, conhecido por The Sinner, também fica com o roteiro.

Anteriormente, Tom Holland e Robert Pattinson já trabalharam juntos em Z: A Cidade Perdida, dirigido por James Gray.

Já Sebastian Stan e Tom Holland contracenaram em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

O Diabo de Cada Dia chega em 16 de setembro.