Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Recentemente, a plataforma divulgou o aguardado primeiro trailer de O Diabo de Cada Dia, thriller protagonizado por Robert Pattinson e Tom Holland.

O lançamento da primeira prévia da aventura dos astros de Crepúsculo e Marvel dominou as redes sociais nos últimos dias, com os nomes de Robert Pattinson e Tom Holland figurando entre as assuntos mais comentados do Twitter.

Desde o anúncio de sua produção, o Diabo de Cada Dia tem intrigado fãs da Netflix, principalmente por seu elenco repleto de estrelas e história interessante, ambientada na época da segunda guerra mundial.


Confira abaixo tudo sobre a história de O Diabo de Cada Dia e o elenco do longa!

Lançamento do ano

O Diabo de Cada Dia (The Devill All The Time) é um thriller psicológico original da Netflix, dirigido por Antonio Campos. O roteiro foi escrito por Antonio e Paulo Campos, baseado em um livro de mesmo nome, publicado por Donald Ray Pollock.

Embora tenha ficado fora do elenco do filme, Jake Gyllenhaal atua como produtor executivo, junto de Reva Marker, Gretchen McGowan, Randall Poster e Max Born.

Originalmente, o filme estrearia na Netflix em 15 de maio de 2020, mas o lançamento acabou adiado e ficou para 16 de setembro do mesmo ano.

O longa é ambientado na época da Segunda Guerra Mundial, e acompanha a destruição e tristeza causada pelo conflito na vida de vários personagens individuais.

Entre uma série de personagens turbulentos encontra-se um idoso sobrevivente de um massacre no sul do Pacífico, cuja mulher está morrendo de câncer, um casal de serial killers, um pastor com intenções obscuras, sua parceira e dois guitarristas.

Em uma entrevista recente, Tom Holland falou um pouco sobre seu personagem em O Diabo de Cada Dia.

“Eu já estava muito ansioso para trabalhar com o diretor Antonio Campos, já que seus filmes sempre são repletos de realidade. Para mim, o maior desafio foi falar com um sotaque diferente, interpretando um garoto do interior, em um filme de época. Tudo foi uma novidade”, afirmou o eterno Peter Parker.

Antonio Campos também elogiou Tom Holland em outro papo com a imprensa.

“Tom é uma pessoa muito gentil, e um ator muito competente, disposto a ir até onde os personagens precisam chegar no campo nas emoções. Ele é elétrico, mesmo sem fazer muita coisa é imensamente ‘assistível’”, afirmou o diretor.

O elenco de O Diabo de Cada Dia está repleto de estrelas, e Tom Holland não é o único astro da Marvel entre elas.

O eterno Homem-Aranha interpreta Arvin Russell e Sebastian Stan, o Soldado Invernal, vive Lee Bodecker.

Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) é Ellen Hatton, Eliza Scanlen (Objetos Cortantes) é Lenora Laferty, Jason Clarke (Cemitério Maldito) vive Carl Henderson, Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria) vive Sandy Henderson.

Haley Bennett (A Garota do Trem) é Charlotte Russell, Harry Melling (The Old Guard) vive Roy Laferty e a iniciante Abby Glover vive Pamela Sue Reaster.

Finalmente, Robert Pattinson é o pastor Preston Teagardin, e Bill Skarsgård, o palhaço Pennywise de It: A Coisa, vive Willard Russell.

“O Robert preparou várias ideias para dar vida ao personagem. Ele conseguiu fazer de Preston Teagardin um dos melhores personagens do filme”, afirmou Campos em uma entrevista recente.

O Diabo de Cada Dia estreia em 16 de setembro.