Netflix

Filme esquecido com ator de Velozes e Furiosos vira sucesso da Netflix

Apesar de não revelar o número de espectadores de cada um de seus programas ou filmes, a Netflix deixa bem claro quais são os mais populares do momento. Agora, a bola da vez é Círculo de Fogo: A Revolta.

Com John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força) e Scott Eastwood (Velozes e Furiosos 8), o filme atualmente ocupa o segundo lugar na lista de filmes mais vistos na Netflix do Brasil.

O filme é uma continuação do primeiro Círculo de Fogo, de 2013, e acompanha Jake Pentecost, filho de Stacker Pentecost, vivido por Idris Elba no primeiro longa.

A continuação não foi nada bem recebida pela crítica, acumulando uma aprovação de 43% no Rotten Tomatoes, com 257 críticas contabilizadas.

Essa popularidade de Círculo de Fogo: A Revolta na Netflix, contudo, é uma boa notícia para a plataforma de streaming, que já anunciou um anime baseado nesse universo.

Anime de Círculo de Fogo

A Legendary Pictures anunciou que o anime de Círculo de Fogo recebeu uma encomenda para duas temporadas na Netflix. A informação foi concedida no evento Project Anime, em Los Angeles.

No mesmo encontro, o estúdio informou que o anime será lançado em 2020. Ainda não há uma data específica marcada e o vice-presidente da Legendary Elie Dekel não explicou quantos episódios cada temporada terá.

O anime será um projeto conjunto da Legendary com a Polygon Pictures, conhecida por fazer a trilogia de filmes animados de Godzilla para Netflix. Star Wars: Resistance é outra produção do mesmo estúdio.

Craig Kyle e Greg Johnson, de X-Men: Evolution, serão os showrunners do anime.

“Esse é um dos animes de maior orçamento que estou trabalhando. Isso mostra o comprometimento da Netflix e da Legendary”, destacou Dekel no evento.

Como foi anunciado ainda em 2018 pela Netflix, o anime seguirá os eventos dos dois filmes de Círculo de Fogo, de 2013 e 2018, que teve o título de A Revolta.

“Retornando para batalha épica dos Kaiju e Jeagers, a série animada expandirá o universo sobre os dois primeiros filmes live-action e seguirá dois irmãos – um jovem idealista e a sua irmã ingênua – que são forçados a pilotar um Jeager em um local hostil em uma desesperada missão de encontrar os seus pais”, afirma a sinopse do anime.

Ainda não há previsão de estreia para o anime de Círculo de Fogo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.