Filmes inesperados ganham uma nova vida na Netflix. Esse é o caso de mais uma produção lançada ainda no início dos anos 2010.

Muitos assinantes, possivelmente, nem se lembravam do longa. Porém, podem ter sido atraídos pela história ou pelo elenco.

O filme que vira destaque na Netflix, depois de ser esquecido, é Bem-vindo aos 40. Até o momento desta publicação, o longa estava no Top 10 de filmes da plataforma.


A comédia romântica foi lançada ainda em 2012. O filme tem roteiro e direção de Judd Apatow, nome conhecido do gênero.

Além disso, o elenco chama atenção principalmente por dois nomes. Um deles é Paul Rudd, astro de Vingadores (e com o mesmo rosto desde sempre). Já o outro nome é o de Megan Fox.

Em Bem-vindo aos 40, a dupla tem a companhia de Leslie Mann, Maude Apatow e Jason Segel. Conheça mais sobre o filme da Netflix abaixo.

Bem-vindo aos 40 na Netflix

Em Bem-vindo aos 40, a história gira em torno de Pete e Debbie. Os personagens são vividos pelo ator de Vingadores e por Leslie Mann, conhecida por Mulheres ao Ataque.

Na história, o casal chega aos 40 anos e decide mudar a rotina. Para isso, precisam se reconectar e também ter mais contato com as filhas. Tudo isso, ao mesmo tempo que eles correm o risco de perder a própria casa.

A comédia é também um derivado de outro filme famoso de Judd Apatow: Ligeiramente Grávidos. Pete e Debbie aparecem no longa de 2007 com o mesmos intérpretes.

Assim, Bem-vindo aos 40 revisita esses personagens anos mais tarde. Por isso, Jason Segel também reprisa o papel que teve em Ligeiramente Grávidos, como Jason. Já Megan Fox é Desi.

Para quem gostou de Ligeiramente Grávidos, Bem-vindo aos 40 deve agradar. No Rotten Tomatoes, a aprovação da crítica é de 52%.

Bem-vindo aos 40, com o ator de Vingadores e Megan Fox, está na Netflix.