Netflix

Filme esquecido de atriz de Jurassic Park volta a fazer sucesso na Netflix

A Netflix pode surpreender os fãs de diferentes maneiras. Dessa vez, fez isso com uma comédia que estava praticamente esquecida e começa a se tornar um sucesso na plataforma.

O filme Sem Prada Nem Nada, de 2011, estava no Top 10 de filmes da Netflix até o momento desta publicação. A produção é uma versão latina de Razão e Sensibilidade, de Jane Austin.

A trama também traz alguns rostos que estão há um bom tempo em Hollywood. Uma das protagonistas é Camilla Belle, que esteve em longas como O Mundo Perdido: Jurassic Park, 10.000 a.C e Quando Um Estranho Chama.

Ao lado dela no elenco estão o ator Wilmer Valderrama, de That ’70s Show e NCIS, e a atriz Alexa Vega, conhecida pelos longas de Pequenos Espiões.

Sem Prada Nem Nada na Netflix

O que novamente chama atenção é que uma comédia faz sucesso na Netflix. No caso de Sem Prada Nem Nada, a história gira em torno de duas irmãs.

As duas são jovens ricas que acabam ficando sem nada após a morte do pai. Com isso, precisam ir morar em Los Angeles, em uma área mais humilde, com uma tia.

As atrizes de Jurassic Park e Pequenos Espiões ficam com os papéis das irmãs.

Ao que parece, atualmente, o longa está rendendo boas risadas aos fãs. Na época de lançamento, em 2011, não foi essa recepção.

No Rotten Tomatoes, Sem Prada Nem Nada tem apenas 20% de aprovação da crítica. Enquanto do público é de 41%, agora com chances de subir graças a Netflix.

O esquecido filme, que faz sucesso na Netflix, tem a direção de Angel Gracia. O elenco tem ainda Adriana Barraza e Kuno Becker.

A história de Jane Austen também ganhou uma adaptação fiel em 1995, com o título Razão e Sensibilidade. Nesse longa, o elenco tem Emma Thompson, Kate Winslet e Hugh Grant. O longa está em plataformas digitais.

Já Sem Prada Nem Nada está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.