Netflix

Filme esquecido de Keanu Reeves terá sequência na Netflix

O ator Ron Yuan, de Mulan, será o diretor da sequência de 47 Ronins. O filme de ação e fantasia será produzido pela Universal e a Netflix fará a distribuição.

De acordo com o Deadline, a produção está programada para começar no primeiro trimestre de 2021.

A sequência do filme de 2013 será ambientada 300 anos no futuro, em um exótico mundo cyberpunk. O filme será uma abordagem nova e reinventada do longa original e incorporará terror junto com elementos modernos de samurais e ninjas.

Sequência a caminho

John Orlando, Share Stallings e Tim Kwok serão os produtores.

“Estou incrivelmente animado por trabalhar com a Universal e a equipe de produção neste filme de mistura de gêneros”, disse Yuan.

“Esta será uma viagem divertida, intensa e cheia de emoção para os espectadores em todo o mundo.”

O filme original foi dirigido por Carl Rinsch e escrito por Chris Morgan e Hossein Amini a partir de uma história concebida por Morgan e Walter Hamada. Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Tadanobu Asano, Rinko Kikuchi e Ko Shibasaki estrelaram 47 Ronins, que foi baseado na peça Chūshingura.

O filme conta um relato ficcional dos 47 Ronins, um grupo de samurais da vida real no século 18 que começou a vingar a morte de seu mestre, que foi morto por um xogum impiedoso. 47 Ronins arrecadou mais de US$ 38 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos e US$ 151 milhões no mundo todo.

Dada a premissa da sequência de 47 Ronins, Keanu Reeves não deve voltar ao elenco.

A sequência de 47 Ronins, ainda sem título, não conta com data para estrear na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.