Filmes

Flash do Arrowverso vai aparecer no filme da DC? Produtor responde

A CW alegrou os fãs da DC ao levar Ezra Miller para uma breve aparição na série The Flash, junto de Grant Gustin. A participação aconteceu no evento crossover Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverso.

Agora, o Discussing Film perguntou ao showrunner de The Flash, Eric Wallace, se teremos uma participação especial de Grant Gustin como Barry Allen no vindouro filme do herói da DC, que irá adaptar o famoso arco Ponto de Ignição.

“Estou muito empolgado pelo filme do Flash”, disse Wallace. “Eu literalmente serei a primeira pessoa na fila para ver. Amo tudo sobre o Flash, todas as diferentes versões. Obviamente, no meu coração, Grant é o meu favorito, porque essa é a minha série, sabe?”.

“Mas foi uma grande honra e privilégio ter Ezra no Arrowverso, por mais que tenha sido somente uma cena, Grant e Ezra se deram muito bem. Definitivamente há camaradagem lá e um respeito mútuo um pelo outro como atores, porque eles são muto, muito diferentes, né?”, continuou o showrunner.

“Eles são pessoas muito diferentes, mas ambos têm um dom e são talentosos. Então sim, mal posso esperar por esse filme”, disse Wallace.

O produtor ainda disse que gostaria de ver Grant Gustin aparecer como o Flash no vindouro filme da DC.

“Eu amaria ver Grant aparecer em algum lugar na versão deles do filme”, disse o showrunner de The Flash.

“Não sei se eles vão fazer isso, mas jogo a bola para eles. Porque sei que o Grant ficaria empolgado. Acho que ele se divertiria. Também disse ao Ezra que o receberíamos de braços abertos. Amaria tê-lo por mais tempo, em um episódio completo de The Flash”.

Ponto de Ignição

O filme do Flash deve abordar Barry Allen (Ezra Miller) voltando no tempo para salvar a vida de sua mãe. No entanto, com isso, ele acaba parando numa dimensão diferente, que é protegida por um Batman muito mais velho (Michael Keaton).

A trama é inspirada na história em quadrinhos Ponto de Ignição. No entanto, por não ser uma adaptação literal, vários detalhes serão alterados – como, por exemplo, a introdução do Batman de Keaton.

Flash terá direção de Andy Muschietti, de It: A Coisa. Enquanto isso, o roteiro foi desenvolvido por Christina Hodson, de Aves de Rapina.

Por enquanto, Ezra Miller e Michael Keaton são os únicos atores no elenco de Flash. Mais nomes devem ser anunciados em breve.

Flash chegará aos cinemas em 3 de junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.