Franquia famosa de Keanu Reeves confirma que vai acabar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma longa jornada cinematográfica, que se estendeu por três décadas, as aventuras de viagem no tempo de Bill & Ted, com Keanu Reeves e Alex Winter, finalmente vão acabar.

Chris Matheson e Ed Solomon, que escreveram os filmes de Bill & Ted, revelaram que vão se afastar da franquia depois de Bill & Ted: Encare a Música.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos bem para acabar nesse ponto”, disse Solomon ao ComicBook. “Então nós contamos a história de Bill e Ted, e está completa, eu acho”.

Matheson concordou com o colega, dizendo que três é o número mágico, que permitirá a franquia com Keanu Reeves e Alex Winter ter um começo, meio e fim.

Pelo jeito, Bill & Ted: Encare a Música será realmente a despedida para esses icônicos personagens.

Fim da linha

Em meio a pandemia do coronavírus (COVID-19), há indecisão sobre o funcionamento dos cinemas. Porém, Bill & Ted: Encare a Música manteve a previsão de estreia nos Estados Unidos para o meio de 2020 (em agosto).

“Continuando Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica, de 1989, e Bill e Ted – Dois Loucos no Tempo, de 1991, as apostas estão mais altas para William Bill S. Preston Esq. (Alex Winter) e Theodore Ted Logan (Keanu Reeves). Para preencher o destino rock and roll deles, os agora melhores amigos da meia-idade entram em uma nova aventura quando um visitante do futuro os avisa que apenas a música pode salvar a vida como conhecemos e trazer a harmonia ao universo. Ao longo do caminho, eles serão ajudados por familiares, velhos amigos e algumas lendas da música”, diz a sinopse completa.

Bill & Ted 3 tem direção de Dean Parisot, com roteiro da dupla Chris Matheson e Ed Solomon.

O elenco ainda tem Anthony Carrigan (Barry, Gotham), Jillian Bell (Anjos da Lei 2), e Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving, que serão as filhas dos protagonistas.

Bill & Ted 3 estreia ainda em agosto nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio