Filmes

Frozen: Canção famosa tem a inspiração mais estranha de todas

Frozen chegou aos cinemas em 2013 como uma grande história da Disney e um prato cheio para os amantes da música. Fãs da animação sabem que Let It Go não é o único hit da trilha sonora.

Outra amada música de Frozen é Do You Want To Build A Snowman?. A canção surge no começo de Frozen e mostra como Anna e Elsa se afastaram, dando um momento tocante ao filme.

Porém, essa música tem uma inspiração bem estranha. A canção só está em Frozen por causa de um teste ruim de exibição do filme. O fato foi revelado por Josh Gad, o ator que dá voz para Olaf.

Para People, Gad contou como tudo aconteceu. Do You Want To Build A Snowman?, ou Você quer brincar na neve?, surgiu após o teste ser uma “bagunça”.

O momento, porém, não preocupou a equipe. Isso serviu para uma solução criativa dos compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez.

Relembre a canção abaixo.

Para melhorar Frozen

Para melhorar as interações em Frozen, os compositores pensaram que precisavam de um momento “onde o carinho das personagens seria mostrado desde o início”. Com isso, a canção surgiu.

Gad ficou feliz com o resultado. Ao mostrar para esposa, o ator acreditou que “todos tinham chegado ao local certo”.

Assim, os testes fracos de Frozen resultaram na amada canção. Hoje, os fãs não conseguem imaginar o filme da Disney sem essa música.

Vale lembrar que o filme já tem uma continuação lançada. Frozen 2 pode ser visto no Brasil pela Amazon Prime Vídeo.

A Disney não confirma se Frozen 3 pode acontecer. A produção dos dois primeiros longas também não pensa ainda na terceira parte da história.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.