Morte no Nilo, segundo filme com Kenneth Branagh como Hercule Poirot, famoso personagem de Agatha Christie, ganhou um novo trailer.

Assim como seu predecessor Assassinato no Expresso do Oriente, Morte no Nilo será adaptado para o cinema e protagonizado por Kenneth Branagh. Junto dele também estão Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, e Emma Mackey, de Sex Education, da Netflix.

A prévia apresenta o caso a ser desvendado pelo detetive Hercule Poirot, além de mostrar alguns dos muitos personagens do filme.


O trailer ainda faz mistério ao revelar o Hercule Poirot de Branagh somente nos segundos finais.

“Assassinato foi só o começo. Veja o novo trailer de Morte no Nilo, nos cinemas em 23 de outubro”, diz o tweet anunciando o trailer, indicando a conexão com Assassinato no Expresso do Oriente.

Lançado em 2017, Assassinato no Expresso do Oriente teve uma recepção morna por parte dos críticos, mas se saiu bem nas bilheterias, justificando essa “continuação”.

Veja a prévia abaixo.

Mais sobre Morte no Nilo

Morte no Nilo mostra o detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh, também diretor do filme) aproveitando um luxuoso cruzeiro pelo Rio Nilo, no Egito, quando uma herdeira é morta a bordo.

O livro que inspira o filme já foi adaptado aos cinemas em 1978, com elenco que incluía Peter Ustinov, Mia Farrow, Bette Davis e Jane Birkin.

Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome), Jodie Comer (Killing Eve), Letitia Wright (Pantera Negra) e Tom Bateman também estão no elenco do novo filme.

A direção fica a cargo do próprio Kenneth Branagh, com roteiro de Michael Green, adaptado do clássico de Agatha Christie.

Morte no Nilo estreia em outubro de 2020.