Há muito tempo, quem está em Hollywood tenta adaptar o desenho clássico e linha de brinquedos dos anos 80, He-Man e os Defensores do Universo, ao cinema.

Desde sua primeira incursão no cinema, Mestres do Universo, estrelando Dolph Lundgren, tem havido muito pouca demanda para colocar o protetor do Castelo de Grayskull nos cinemas.

Recentemente, foi anunciado que um filme finalmente recebeu aprovação para trazê-lo de volta às telas!


Com o anúncio, veio a revelação de que o ator Noah Centineo, de Para Todos os Garotos que Já Amei, da Netflix, teria o poder como o personagem principal, Príncipe Adam/He-Man.

Desde a revelação, ele tem trabalhado duro para ficar em forma para o papel e deu uma entrevista ao Looper para discutir sobre seu processo.

Processo de transformação

Quando se tratava de fazer dieta, Centineo afirmou: “Preciso comer muito… Você poderia achar incrível, mas estou consumindo cerca de 6 mil calorias por dia.”

Centineo também acrescentou: “Como pessoa, você deve comer somente cerca de 2 mil calorias por dia.”

O ator continuou, dizendo: “É ótimo, não estou reclamando, mas, para ser honesto, como muitos ovos.”

Desde que começou sua dieta e regime de exercícios, ele ganhou treze quilos de músculos e levantou quantidades absurdamente pesadas!

Aparentemente, parece que Noah Centineo tem se esforçado muito para fazer ao personagem a justiça que ele merece.

O reboot de Mestres do Universo, com Noah Centineo como He-Man, será lançado exclusivamente pela Netflix, mas ainda não conta com data de lançamento.