Netflix

Galã da Netflix revela a verdade sobre cenas de sexo de 365 DNI

365 DNI (365 Days) impressionou na Netflix por conta do erotismo. Muitos espectadores acham que as cenas de sexo entre os personagens até são reais.

Além disso, a química entre os protagonistas surpreende. Os atores Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka parecem atuar e reagir com naturalidade.

Porém, nas gravações a situação foi outra. O galã da Netflix revelou a verdade sobre gravar 365 DNI.

Ao E! Online, o astro da Netflix garantiu que as cenas de sexo foram “meio estranhas” de filmar. Morrone só começou a ganhar confiança ao virar amigo da co-estrela, o que deixou tudo mais fácil.

“Para mim, não foi difícil fazer porque, como um ator, quero fazer o mais real que eu conseguir. Então, cenas de sexo normais, eu apenas queria que parecessem reais porque queria o trabalho da forma mais pura possível”, contou o famoso.

Já Anna-Maria contou que tinha medo da nudez. Aos poucos, a atriz de 365 DNI se sentiu segura.

“Durante as cenas, estávamos acompanhados de algumas pessoas no set, apenas um grupo de confiança. Então, me senti segura”, garantiu a atriz. A estrela da Netflix ainda disse que foi importante “conhecer Morrone melhor” para as cenas.

365 DNI está na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.