Game of Thrones terminou em 2019 após 8 temporadas. Apesar do final polêmico, a série ainda é bastante amada pelos fãs – principalmente quando se trata do elenco.

A produção épica revelou um bom grupo de atores em Hollywood. Alguns até já partiram para outros papéis maiores, como Jason Momoa, que virou o Aquaman da DC.

Agora, o site We Got This Covered afirma que Game of Thrones terá uma grande reunião no MCU, o universo cinematográfico da Marvel. O estúdio estaria planejando um encontro com 4 atores conhecidos da série.


Como se sabe, Kit Harington e Richard Madden estão em Os Eternos, filme da Marvel que terá Angelina Jolie. Os dois nomes, de acordo com o rumor, se envolveriam no futuro com outros dois nomes de Game of Thrones que já têm papel na editora.

Os atores seriam Peter Dinklage, que vive Eitri em Vingadores: Guerra Infinita, e a Lupina, personagem de Maisie Williams em Os Novos Mutantes. O trio de atores se unir até pode acontecer, já que todos estão no MCU.

O problema para o rumor se tornar realidade é que a Lupina não faz parte do MCU, já que Os Novos Mutantes era da Fox e chegou como “herança” após a Disney comprar o estúdio. Por conta disso, o site afirma que os executivos adoraram a atuação de Maisie Williams e pretendem deixá-la no universo principal da editora.

Se isso realmente acontecer, essa reunião pode acontecer. Porém, até o momento, isso é apenas um rumor. A Marvel não se pronuncia e nem confirma nada disso.

Game of Thrones terá derivada

Enquanto não há informações oficiais sobre uma reunião, o certo é que uma derivada de Game of Thrones está confirmada. House of the Dragon será uma produção da HBO Max.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

House of the Dragon não tem previsão anunciada de estreia. Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Já nos cinemas, Os Novos Mutantes tem previsão de estreia para 28 de agosto. Já Os Eternos chega em fevereiro de 2021.