Dark terminou na 3ª temporada e deixou muitos fãs da Netflix com saudades. Por sorte, a plataforma de streaming tem um grande catálogo.

Uma adição do serviço, inclusive, deve agradar os fãs de Dark. Trata-se do filme A Caverna.

Em um primeiro momento, a sinopse do longa pode parecer simples – em comparação com Dark. Porém, a coincidência entre as duas produções vai muito além de uma caverna.


De 2017, A Caverna conta a história de um grupo de estudantes que parte em busca do professor de arqueologia. O mentor sumiu após entrar em uma busca pelos pais.

A partir dessa busca, eles chegam na caverna em que o professor foi visto pela última vez. O que logo descobrem é que essa aventura envolve também viagem no tempo e outras ameaças.

Assim, os fãs de Dark que gostam de um mistério com viagem no tempo podem gostar também de A Caverna.

Mais sobre A Caverna

O filme tem uma estrela de uma família conhecida de Hollywood. Andrew Wilson está no elenco (o ator é o irmão mais velho de Luke e Owen Wilson).

O restante do elenco de A Caverna tem Brianne Howey, Reiley McClendon, Cassidy Gifford, Olivia Draguicevich e Max Wright.

A direção é da dupla Ben Foster e Mark Dennis.

Vale lembrar que por mais que tenha elementos parecidos com Dark, a qualidade, conforme avaliações da crítica, pode ser menor. No Rotten Tomatoes, A Caverna tem 64% de aprovação.

A Caverna está disponível na Netflix. Da mesma forma, todas temporadas de Dark podem ser conferidas na plataforma.