Netflix

Gosta de Elite? Netflix tem um bom filme para você

O investimento da Netflix em séries de língua espanhola está dando certo! Após o hit La Casa de Papel, Elite agora é a queridinha do público, com sua história impactante e personagens extremamente carismáticos.

Elite realmente conquistou o público, e o sucesso da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

Enquanto a nova temporada da série não estreia, com a introdução de uma nova gama de personagens, a Netflix lança outros projetos interessantes, com o potencial de agradar os fãs de Elite e outras produções.

Confira abaixo tudo sobre o filme Crimes de Família, disponibilizado recentemente pela Netflix!

Filme promissor

Crimes de Família é um filme argentino dirigido pelo aclamado cineasta Sebastián Schindel, conhecido pelos fãs da Netflix por criar o longa The Son, celebrado como um dos melhores projetos originais da plataforma.

Desta vez, o diretor se junta à premiada atriz Cecilia Roth, vencedora do prêmio Goya, em Crimes de Família, uma história repleta de reviravoltas impressionantes, atuações sólidas e um grande clima de suspense.

“Desesperada e confusa, Alicia faz o impossível para manter o filho fora da prisão após ele ser condenado por tentar matar a ex-esposa”, afirma a sinopse oficial do longa.

O filme acompanha a jornada de Alicia em busca das evidências da inocência do filho Daniel. O que se sucede é uma progressão incrível de segredos macabros, revelações chocantes e muita adrenalina.

Cecilia Roth, a protagonista do filme, é conhecida por atuar em Tudo Sobre Minha Mãe, um dos filmes mais famosos do diretor Pedro Almodovar. Além disso, a atriz participou recentemente de O Invasor, outro thriller argentino elogiado pela crítica.

O elenco de Crimes de Família inclui também Benjamin Amadeo, Miguel Ángel Solá, Sofía Gala Castiglione, Yanina Ávila, Marcelo Subiotto, Paola Barrientos, Diego Cremonesi, e Claudio Martínez Bel.

Crimes de Família pode fazer sucesso com fãs de Elite por trazer tramas de suspense e investigação, junto com ótimas atuações em língua espanhola. A Netflix chegou a associar o filme à série em seu lançamento.

O filme Crimes de Família já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.