Filmes

Grupo BTS faz grande anúncio para os fãs

O grupo BTS anunciou a data de lançamento do aguardado filme Break the Silence, que ocorrerá bem antes do esperado.

Break the Silence é o quarto filme do grupo de K-pop e vai documentar o ano de 2019, incluindo o primeiro show internacional em estádio.

O filme é descrito como “a história não contada do BTS” e chegará aos cinemas ao redor do mundo no dia 10 de setembro.

O filme vai estrear com exibições limitadas em vários territórios ao redor do planeta, antes de chegar a mais salas em 24 de setembro de 2020.

O pôster de Break the Silence traz a silhueta dos sete membros do BTS – RM, Suga, J-Hope, Jimin, Jin, Jungkook e V – com suas mãos para o alto, conforme eles se apresentam no palco.

Turnê do BTS

O filme acompanha o BTS na sua turnê, explorando cada um dos membros do grupo nos bastidores. Os fãs verão um novo lado da banda, conforme eles contam histórias pessoais inéditas.

O filme ainda acompanhará o lançamento de Bring the Soul: The Movie, que fez 24, 3 milhões de dólares ao redor do mundo.

Além disso, Bring the Soul: The Movie retornará aos cinemas em diversos países nos dias 28, 29 e 30 de agosto. A exibição trará uma prévia de Break the Silence.

Pelo jeito os meses de agosto e setembro serão preenchidos por BTS.

Ainda não foi anunciado o lançamento de Break the Silence no Brasil. Considerando a pandemia do novo coronavírus, é possível que o filme do BTS não estreie por aqui tão cedo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.