Filmes

Henry Cavill aparece em traje clássico do Superman em imagem; veja

Henry Cavill, estrela de Liga da Justiça, recebeu a aparência do Superman de Christopher Reeve em uma nova e impressionante arte de fã.

Embora os fãs ainda estejam esperando para ver Henry Cavill retornando ao seu papel como Superman no DCEU, uma nova arte de fã retrata o ator com a aparência do lendário astro Christopher Reeve.

Cavill revelou que se sentiu compelido a comentar sobre os rumores que circulavam sobre seu papel na DC, mas sentiu que isso iria contra tudo o que Superman defendia quanto a entrar no debate sobre se ele se separou ou não da Warner Bros. e da DC.

A nova arte de fã vem do artista digital “jscomicart” no Instagram e substitui a estrela de Superman, Christopher Reeve, por Henry Cavill. A montagem mostra o moderno Homem de Aço combinado com Reeve de uma maneira perfeita, combinando o melhor das duas épocas do personagem.

Dê uma olhada na arte de fã, misturando Henry Cavill e Christopher Reeve, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDua5HsFGIU/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Henry Cavill em Liga da Justiça

O Superman de Henry Cavill será visto em breve na versão de Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max. Leia abaixo a sinopse oficial do filme.

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua aliada recém-descoberta, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de heróis para enfrentar uma ameaça recém-despertada.”

“Mas, apesar da formação desta equipe sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash -, pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons e Ciarán Hinds.

O corte de Zack Snyder de Liga da Justiça chegará ao HBO Max em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.