Filmes

Herói da Marvel teve introdução no MCU, mas ainda não apareceu; veja

As fases 4 e 5 da Marvel nos cinemas prometem trazer novos heróis. Entre eles, Shang-Chi e os Eternos.

Porém, há um personagem ainda não confirmado que tem tudo pronto para entrar no MCU, o universo cinematográfico da Marvel. De forma simples, faltaria apenas o estúdio contratar um ator e escolher o filme para esse personagem.

Nessa caso, trata-se de Nova, poderoso herói da Marvel. O que acontece é que Vingadores: Guerra Infinita dá todos os ingredientes para história de origem do herói.

A esperança é que o herói apareça em Guardiões da Galáxia 3. Ou ainda, em um futuro filme do MCU que junte os Vingadores e finalmente o personagem.

A Marvel, vale destacar, ainda não confirma nada sobre o herói. Confira abaixo como Vingadores: Guerra Infinita tem tudo para a introdução de Nova.

Elementos de Nova já estão no MCU

Nos quadrinhos, a história de origem de Nova envolve Rhomann Dey, Zorr e Richard Rider. O terceiro se torna o herói por conta da batalha dos dois primeiros personagens.

Zorr extermina o planeta Xandar, que tinha Dey como o Nova, líder da Tropa Nova. Antes de ser derrotado, o herói escolhe um herdeiro na Terra, sabendo que o vilão escolheria o planeta como próximo alvo.

Com isso, sem saber sobre o que aconteceria com a sua vida, Richard Rider é o escolhido. Ele ganha o traje e os poderes de Nova, conseguindo derrotar Zorr na Terra.

No cinema, a origem, caso siga a linha dos quadrinhos, poderia ter uma pequena mudança. Em Vingadores: Guerra Infinita é explicado que Thanos destruiu Xandar para ter a Joia do Poder.

Sendo assim, é certo que Nova tentaria defender o seu planeta – caso exista. Além disso, Stephen McFeely e Christopher Markus, roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, revelaram que o personagem apareceria no longa como o último sobrevivente de Xandar – porém, acabou cortado.

Com isso, a Marvel já tem a história de origem de Nova em mãos. O estúdio realmente só precisa decidir qual será o melhor momento de colocar no cinema o herdeiro da Tropa Nova, caso o personagem ganhe uma chance.

O próximo filme da Marvel a chegar nos cinemas é Viúva Negra. O longa deve ser lançado em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.