Filmes

Homem-Aranha 3 pode confirmar novo status do herói na Marvel

Peter Parker pode ser um fugitivo em Homem-Aranha 3. Mais um rumor está fortalecendo a informação de que essa será a trama do longa da Marvel e Sony.

As revistas Esquire e Maximum afirmam que o título de Homem-Aranha 3 será “Homesick” (Com saudades de casa, em tradução). Antes, a produção da Sony tinha confirmado que a palavra “casa” estaria no título do longa, mais uma vez.

As revistas afirmam que o título apareceu na lista de produções de um compositor que pode estar no filme do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Os estúdios, porém, ainda não confirmam.

Se esse realmente for o título, o rumor da trama tendo o Homem-Aranha como um vilão aos olhos do público ganha ainda mais força. No final de Homem-Aranha: Longe de Casa, a identidade do herói é revelada para o mundo e ele ainda é acusado de assassinar Mysterio.

Com esse título, ficaria claro que o Homem-Aranha está em fuga, possivelmente para provar a inocência dele. Com isso, como é de se imaginar, sente falta de casa.

Anteriormente, um rumor deu conta de que Homem-Aranha 3 teria dois vilões. Um seria Kraven, o Caçador, e o outro o Escorpião.

A informação ainda dá conta de que os dois seriam responsáveis por caçar Peter Parker, uma vez que ele ainda seria acusado pelo crime que não cometeu (veja mais aqui).

Homem-Aranha 3 com poucos detalhes

Homem-Aranha 3 ainda fará parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A editora e a Sony, que detém os direitos do personagem no cinema, fizeram um acordo para manter o herói na franquia.

A dúvida é se o personagem de Tom Holland fica no MCU após Homem-Aranha 3 ou se fará uma transição para o Aranhaverso, da Sony. Essa outra franquia, apenas com personagens ligados a Peter Parker, já tem o filme de Venom, que ganhará continuação, e de Morbius, que ainda precisa ser lançado.

Por enquanto, Homem-Aranha 3 tem poucas informações. O que se sabe é que Tom Holland volta e Zendaya será novamente MJ.

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021. Novamente é bom lembrar: os estúdios ainda não confirmam o título do filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.