Filmes

Homem-Formiga 3 recebe possível data de estreia na Marvel

Depois de Peyton Reed ter confirmado que o trabalho em Homem-Formiga 3 ainda estava avançando, apesar de uma pandemia global, a Yahoo! Entertainment relatou que o longa deve ser lançado em 2022.

Falando com o cineasta enquanto ele fazia uma turnê de imprensa para o aniversário de 20 anos de Teenagers: As Apimentadas, o Yahoo! relatou que a sequência da Marvel estrelada por Paul Rudd e Evangeline Lilly está atualmente marcada para uma das datas de lançamento da Marvel em 2022, impedindo quaisquer atrasos adicionais.

Como está agora, é um entendimento geral que Homem-Formiga 3 começará a produção na primeira parte de 2021 – novamente, salvo quaisquer atrasos futuros -, o que colocaria o filme em um momento perfeito para a última data restante da Marvel em 2022, em outubro.

Claro, tudo isso depende das sequências de Pantera Negra e Capitã Marvel mantendo suas datas de lançamento, que caem em maio de 2022 e julho de 2022, respectivamente.

Detalhes revelados pelo diretor

No mesmo bate-papo, Reed aparentemente confirmou que o terceiro filme da franquia Homem-Formiga levará a marca Homem-Formiga e a Vespa, bem como seu antecessor.

“Eles são uma parceria e ela é uma parte muito, muito importante disso”, Reed disse ao site de notícias digitais. “E isso foi uma coisa muito gratificante, acho que tecnicamente fomos o primeiro filme da Marvel com uma heroína no título do filme.”

“Encontrar esse equilíbrio nesse filme é muito importante para mim porque esse é um campo de jogo muito masculino, historicamente. Mas isso está realmente mudando agora de uma maneira excelente.”

Embora o cineasta tenha se recusado a confirmar quaisquer detalhes do enredo, ele confirmou que o ex-escritor de Rick and Morty, Jeff Loveness, conseguiu desenvolver uma história para o filme. “Nós trabalhamos na história”, acrescentou Reed.

“Nada é oficial ainda, mas estamos trabalhando discretamente. Estamos trabalhando para superar a pandemia.”

Quando o Comic Book conversou com o diretor de Homem-Formiga e a Vespa, ele expressou total interesse em retornar ao Reino Quântico e desenvolver a dimensão ainda mais.

“Acho que foi o caso no primeiro filme, especialmente quando Adam McKay e Paul estavam retrabalhando o roteiro do primeiro filme”, Reed disse anteriormente. “Nesse filme, adicionamos o Reino Quântico e Janet e coisas assim, sabendo que se fôssemos capazes de fazer uma sequência, isso poderia ser um terreno fértil.”

Ele acrescentou: “Definitivamente, há coisas neste filme que, se tivermos a sorte de fazer outro, há muito para brincar. Passamos mais tempo no Reino Quântico neste filme, obviamente, do que no primeiro filme, mas parece que estamos apenas mergulhando os pés nele.”

Como mencionado anteriormente, Homem-Formiga 3 pode chegar aos cinemas em outubro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.