Filmes

Idade de Robert Pattinson em Crepúsculo é revelada e choca fãs

Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000, conquistando fãs no mundo inteiro e dominando as conversas.

Baseados nos livros de Stephanie Meyer, os filmes da saga Crepúsculo acompanham a história de Bella, uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso com um vampiro e um lobisomem.

O triângulo amoroso que representou a base da trama de Crepúsculo contava com Kristen Stewart como Bella e os atores Robert Pattinson e Taylor Lautner como Edward e Jacob.

Confira abaixo as verdadeiras idades dos principais vampiros da série!

Centenários 

A principal família de vampiros mostrada em La Casa de Papel é a dos Cullen, à qual Edward faz parte.

O patriarca do clã é o médico Carlisle Cullen. Na saga Crepúsculo, o personagem nasceu em 1640 e foi transformado em vampiro em 1663, quando tinha 23 anos.

Edward foi o primeiro a ingressar no clã, em 1918. Aos 17 anos, o personagem de Robert Pattinson contrai a temida gripe espanhola, e é “salvo” por Carlisle que o transforma em uma criatura da noite. 

Sendo assim, quando conhece Bella, Edward já tem 90 anos de idade.

Esme, a esposa de Carlisle, nasceu em 1895 mas foi transformada em vampiro em 1921, aos 26 anos.

Rosalie, a personagem de Nikki Reed, foi a próxima a ingressar na família de Carlisle. Ela foi transformada em vampira em 1933, aos 18 anos. Emmett veio em seguida, sendo transformado 1935, aos 20 anos.

Alice nasceu em 1901, e se tornou vampira em 1920. 

Finalmente, Jasper seguiu um caminho diferente. O personagem de Jackson Rathbone nasceu em 1844, sendo transformado aos 19 anos por uma vampira chamada Maria. Anos depois, ele conhece Alice e se junta ao clã dos Cullen. 

Sendo assim, Jasper é o irmão mais velho de Edward, com 161 anos ao início da saga.

Crepúsculo está disponível em plataformas digitais. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.