O Capitão América teve um final feliz em Vingadores: Ultimato. Após vários sacrifícios ao longo dos anos, o herói conseguiu passar o resto da vida junto de Peggy Carter.

Eventualmente, ele passa o escudo para o Falcão (Anthony Mackie), que dará continuidade ao seu legado em Falcão e o Soldado Invernal, série do Disney+.

Existe, no entanto, uma última história de Steve Rogers como Capitão América que pode ser contada nos cinemas: sua jornada para devolver as Joias do Infinito.


A ideia veio de Ross Marquand, que interpretou o Caveira Vermelha em Vingadores: Ultimato e basicamente consiste no herói devolvendo as Joias, enquanto reencontra algumas figuras icônicas, como o próprio Caveira Vermelha em Vormir.

Provavelmente não veremos o filme, já que a história do Capitão América foi concluída, mas o artista Apexform imaginou como seria o pôster.

Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CC3-lCIABc3/

A volta do Capitão América

O legado do Capitão América continua em Falcão e o Soldado Invernal, a primeira produção original da Marvel para o Disney+, que terá uma escala gigantesca, conforme já foi revelado.

De acordo com a Variety, a série terá um orçamento inacreditável de US$ 150 milhões, sendo um dos seriados mais caros de todos os tempos.

É praticamente o orçamento que vários filmes da Marvel já tiveram. Em entrevista para o site, o ator Anthony Mackie disse, no entanto, que ainda sentiu limitações por se tratar de uma série.

“Foi a minha primeira produção da Marvel que tinha restrições de orçamento. A minha experiência sempre foi de que, como era a Marvel, eles podiam gravar com qualquer coisa. Mas nesse caso não foi assim”, disse.

Falcão e o Soldado Invernal estava sendo gravada, mas teve a sua produção interrompida em meio à pandemia de coronavírus. Ainda não há data para voltar.