A segunda temporada de The Umbrella Academy já chegou à Netflix e tem sido ainda mais elogiada que a primeira. A série – assim como The Boys – traz uma necessária abordagem diferenciada dentro do subgênero de super-heróis e, como não poderia deixar de ser, já imaginaram um dos personagens da série como o Robin de The Batman.

Ainda que – provavelmente – não veremos o Robin no novo filme do Batman, com Robert Pattinson, os fãs não podem deixar de imaginar como seria o personagem no novo filme da DC.

Agora, o artista Mizuri (@iruzim) publicou uma imagem de Aidan Gallagher como o Robin, extrapolando como seria o personagem em The Batman.


Para quem não sabe, Gallagher interpreta o Cinco em The Umbrella Academy, da Netflix. A imagem mostra o ator caracterizado como Jason Todd. A máscara claramente foi aproveitada de uma das cenas de The Umbrella Academy.

Veja abaixo a publicação original.

Recepção da 2ª temporada

A primeira temporada de The Umbrella Academy já foi um grande sucesso e a segunda não está muito atrás.

O Tech Radar apontou que separar, inicialmente, o elenco da série e seus personagens “permitiu a introdução de personagens secundários que, na maioria, brilham ao lado do elenco principal”. O site apontou, no entanto, que a série brilha realmente quando estão todos juntos.

“A segunda temporada de The Umbrella Academy faz um excelente trabalho ao expandir o que foi feito anteriormente na série e deve fisgar os fãs dos quadrinhos e espectadores igualmente. Estamos na torcida por uma terceira temporada”, escreveu Tom Power, do Tech Radar.

Com 93% de aprovação, no Rotten Tomatoes, e 44 críticas contabilizadas, essa segunda temporada de The Umbrella Academy certamente está sendo aclamada.

“O que faz essa segunda temporada de The Umbrella Academy ser tão prazerosa é que ela cumpre as promessas da falha, porém ‘assistível’, primeira temporada”, escreveu Zaki Hasan, do San Francisco Chronicle.

“Os desapontados, ou intrigados pelo final da primeira temporada ficarão satisfeitos com essa continuação, talvez um pouco confusos, mas satisfeitos de qualquer forma”, escreveu Amelia Harvey, do Screen Queens.

Já Sherin Nicole, do Idobi, disse que “a música é incrível, o roteiro é bizarramente maravilhoso e esses personagens são os mágicos desajustados que precisamos, para que saibamos que nossos altos e baixos nos fazem caminhar na direção certa”.

Linda Maleh, da Forbes, por sua vez disse que o que faz a segunda temporada ser realmente ótima “é que você pode ver o quanto muitos desses personagens cresceram. Se a primeira temporada é sobre as falhas da família, a segunda é sobre eles se curarem, aprendendo a gostar e apoiar um ao outro”.

Dito isso, parece que esse segundo ano da série realmente agradará os fãs.

O elenco principal de The Umbrella Academy, formado por Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min retorna para a 2ª temporada.

Desta vez, os irmãos serão transportados para o passado, mais especificamente os anos 60.

O grupo se envolve em uma trama que aborda o apocalipse (mais uma vez), o assassinato do presidente Kennedy e uma seita criada por Klaus, o Número 6.

A segunda temporada de The Umbrella Academy já está disponível na Netflix.