Filmes

Imagem quebra o coração de fãs de Vingadores: Ultimato; veja

Vingadores: Ultimato ainda é bastante comentado entre os fãs da Marvel. O filme fecha o ciclo de vários heróis e deixa histórias em aberto – que podem nunca ser mostradas.

Uma dessas curiosidades é sobre como é a vida de Steve Rogers, o Capitão América, depois que ele volta ao passado. Sabe-se apenas que ele fica com Peggy Carter.

Porém, o que ele faz no passado? O Capitão América se torna um agente? É um pai de família? Ou procura outro emprego?

São perguntas que Vingadores: Ultimato não responde. Mas, os fãs podem imaginar que ele se torna um bom marido.

Isso significa acompanhar Peggy em alguns encontros sociais. Um deles é quando Howard Stark ganha o seu filho, Tony Stark, que vira o Homem de Ferro.

Assim, um fã imaginou essa situação e sugere que o Capitão América pode ter conhecido Tony Stark logo após ele nascer. Para os fãs de Vingadores: Ultimato, a imagem é de cortar o coração.

Vale lembrar sempre que é uma arte de fã e que a Marvel não confirma nada sobre o que aconteceu com o Capitão América no passado. Confira abaixo.

Capitão América pode voltar na Marvel?

Dificilmente o Capitão América volta na Marvel após Vingadores: Ultimato. O ator Chris Evans, que viveu o herói, se considera aposentado do papel após o filme.

Além disso, em entrevistas, o ator já deixou claro que um retorno seria difícil. Mesmo assim, o astro de Capitão América nunca descartou completamente.

“Não é um não difícil, mas também não é um sim fácil (para voltar). Eu acho que o Capitão teve um ato desafiador para chegar ao fim da jornada e acho que eles fizeram um bom trabalho ao completá-la. Se você for revisitar, não pode ser para ganhar dinheiro ou apenas para empolgar o público”, avisou o astro da Marvel em entrevistas.

Para Chris Evans, a volta do Capitão América teria que adicionar algo para história do MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

“O que você está revelando? O que você está adicionando na história? Muitas coisas teriam que se juntar”, completou o ator da Marvel.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.