O filme do Flash promete mudar todas as coisas relacionadas ao universo da DC no cinema.

Flash adaptará elementos de Ponto de Ignição. A história em quadrinhos é uma das mais icônicas do personagem da DC.

Na trama, Flash volta no tempo para salvar a vida de sua mãe, mas acaba causando estragos na linha do tempo.


O filme do Flash fará várias mudanças no enredo de Ponto de Ignição, mas a premissa aparentemente será a mesma. Ou seja, a viagem no tempo ainda estará envolvida na história.

Pensando nisso, o artista digital Samuel Chevé criou uma montagem com Flash (Ezra Miller) e Batman (Ben Affleck) numa espécie de remake de De Volta Para o Futuro, clássico do cinema.

Lançado em 1985, De Volta Para o Futuro continua sendo uma referência quando se trata de viagem no tempo. Você pode dar uma olhada na arte de fã, que mistura DC com De Volta Para o Futuro, abaixo, numa publicação do SYFY WIRE no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CEVOaUcHcxU/?utm_source=ig_embed

Filme aguardado

O elenco de Flash, até o momento, conta com Ezra Miller, Ben Affleck e Michael Keaton.

Affleck e Keaton serão versões de Batman de realidades diferentes. O primeiro pertence ao DCEU, enquanto o segundo existe na Terra estabelecida nos filmes de Batman de Tim Burton.

Enquanto isso, o Batman de Robert Pattinson existe numa realidade totalmente nova, que não é afetada pelos retornos de Affleck e Keaton como Batman.

Flash terá direção de Andy Muschietti (It: A Coisa). Enquanto isso, Christina Hodson (Aves de Rapina) desenvolveu o roteiro.

Flash chegará aos cinemas em junho de 2022.