Filmes

Imagens de Avatar 2 deixam fãs de queixo caído; veja por que

As continuações de Avatar foram anunciadas há anos, mas permaneceram no limbo por muito tempo, até finalmente a produção ser iniciada.

Agora, duas fotos divulgadas no Twitter oficial de Avatar deixam bem claro quanto tempo se passou durante as filmagens.

As fotos mostram Jack Champion, que vive Javier ‘Spider’ Socorro em Avatar 2 e suas continuações. Ele tinha apenas doze anos quando começou a filmar Avatar 2, em 2017.

Agora, três anos depois, ele finalmente gravou sua última sequência em live-action do filme e o Twitter de Avatar não deixou a ocasião passar.

Resta aguardar para saber como essa mudança gritante será explicada no filme, mas é possível que vejamos um ou mais saltos temporais na obra.

Veja abaixo as fotos.

As continuações de Avatar

Avatar 2 e mais sequências confirmadas (até Avatar 5) continuam explorando Pandora. Na sequência, o elenco ganha as adições de Kate Winslet e Cliff Curtis, que aparecem como personagens da raça Metkayina, que são os seres marinhos do planeta.

A personagem da atriz de Titanic será Ronal, enquanto o ator será Tonowari, o líder desse povo.

As sequências de Avatar ainda devem ter no elenco Zoe Saldana, Sam Worthington, Michelle Yeoh, Edie Falco, Jemaine Clement e Vin Diesel. Sigourney Weaver e Joel David Moore também retornam.

Além de planejar a história da franquia de Avatar, James Cameron retorna para direção.

Avatar 2, como foi dito antes, estreia em dezembro de 2022, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.