Filmes

Jared Leto é a nova estrela de franquia clássica da Disney; veja detalhes

Tron vai ganhar um novo filme. Dessa vez, com Jared Leto, que foi o Coringa em Esquadrão Suicida, como estrela. A informação é do Deadline.

Após Tron: O Legado, a Disney demorou anos para decidir o que faria com a clássica franquia. Agora, aposta no longa com Jared Leto que terá Garth Davis na direção.

O cineasta é conhecido pelos filmes Maria Madalena e por Lion: Uma Jornada Para Casa. A curiosidade é que o primeiro longa teve Joaquin Phoenix, que também viveu o Coringa nos cinemas.

Esse será o primeiro blockbuster de Davis. O roteiro fica com Jesse Wigutow.

A franquia de Tron começa em 1982, tendo Jeff Bridges como estrela. Na história, um programador de jogos é abduzido para dentro de um ciberespaço. O longa não fez tanto sucesso, mas se tornou um cult.

Isso levou a uma sequência em 2010, chamada Tron: O Legado. O longa fez grande sucesso, mas nunca ganhou uma continuação pela Disney não saber o que fazer com a história.

Agora, um novo Tron está a caminho. Ainda não está claro qual será a conexão com os outros dois longas.

Jared Leto estará em Morbius

Antes de se focar no novo Tron, Jared Leto tem um trabalho na Marvel. O ator estrela Morbius, que está no universo de filmes da Sony, o mesmo de Venom.

No filme, Jared Leto vive o cientista Michael Morbius, que tenta curar a si mesmo de uma rara doença no sangue.

O que o homem não espera é que a busca pela cura o transformará em um vampiro. Geralmente um vilão de Blade e do Homem-Aranha na Marvel, Morbius deve ganhar um lado anti-herói no cinema.

O elenco tem ainda Tyrese Gibson, Matt Smith, Adria Arjona e Michael Keaton, como Abutre.

Morbius chega em março de 2021 após ter sido adiado por causa do coronavírus (COVID-19). Enquanto isso, Tron 3 não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.