Filmes

Jason Momoa, o Aquaman, vira vilão de Homem-Aranha 3 em imagem; veja

Jason Momoa já interpretou icônicos personagens da cultura pop, como Khal Drogo, de Game of Thrones e o Aquaman, da DC, mas parece que alguns fãs querem vê-lo como um emblemático vilão do Homem-Aranha.

O artista Jackson Caspersz imaginou o ator como Kraven, o caçador, vilão que pode aparecer no terceiro Homem-Aranha com Tom Holland, produzido pela Sony em parceria com a Marvel Studios.

A arte mostra Jason Momoa vestindo o casaco de pele de leão, pelo qual o personagem é famoso, enquanto segura um rifle. A caracterização do rosto é a mesma vista em Aquaman, sem qualquer alteração.

Não é o primeiro ator da DC que Caspersz imagina no papel, anteriormente, ele publicou uma imagem com Joel Kinnaman, de Esquadrão Suicida, como o antagonista de Homem-Aranha.

Dito isso, é bastante improvável que qualquer um deles apareça como o vilão no terceiro filme do Cabeça de Teia, visto que seus papéis de destaque na concorrência os impediria de receberam a oferta do papel. Ainda assim, não custa sonhar.

Veja abaixo a imagem.

https://www.instagram.com/p/CD_Nr8pJ7nb/

Vilão de Homem-Aranha 3

O diretor Jon Watts afirmou anteriormente que “adoraria” trazer Kraven para Homem-Aranha 3, e Michael Mando, o Mac Gargan (Escorpião) sugeriu que seu personagem retornaria ao MCU depois de se ausentar de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Em 2017, em meio a rumores que a Sony estava desenvolvendo um derivado de Kraven, o Caçador, um executivo do estúdio indicou que havia planos para o personagem. Em 2018, o derivado contratou um roteirista para desenvolver o projeto inspirado na famosa história do Homem-Aranha, A Ultima Caçada de Kraven.

O estúdio estaria desenvolvendo um derivado de Mysterio antes que o personagem aparecesse em Homem-Aranha: Longe de Casa, abrindo caminho para sua inclusão como parte da formação de vilões reunidos que se autodenominam como o Sexteto Sinistro.

Kraven, Mysterio e Escorpião serviram como membros do Sexteto Sinistro ao longo da história da equipe, geralmente ao lado de colegas de equipe recorrentes como Doutor Octopus, Homem-Areia e Abutre.

A Sony continua trabalhando para trazer esse grupo para o cinema depois que um derivado planejado do Sexteto Sinistro falhou em se materializar no já abandonado universo de O Espetacular Homem-Aranha.

Os detalhes do enredo de Homem-Aranha 3 permanecem bem guardados, mas o produtor Kevin Feige descreveu uma sequência focada em Peter, tirando o Homem-Aranha da sombra do falecido mentor Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e dos Vingadores.

Homem-Aranha 3 está previsto para estrear em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.