Filmes

Johnny Depp quer papel na Marvel e pede apoio para ator de Vingadores, diz site

Não é segredo que a carreira de Johnny Depp piorou depois de passar anos como uma das maiores estrelas de Hollywood. Após seu desagradável divórcio com Amber Heard e uma queda na carreira, Depp está tentando voltar ao trabalho.

Um novo relatório afirma que ele está pedindo ajuda a seu amigo de longa data, Robert Downey Jr.

De acordo com o Deadline, após a longa batalha judicial de Depp com o tabloide britânico Sun concluída recentemente, o juiz Nicol começou a deliberar sobre o veredicto.

No entanto, espera-se que o juiz Nicol dê um veredicto somente em setembro.

A estrela de Piratas do Caribe fez questão de ir atrás do tabloide de Rupert Murdoch depois de acusar Depp de ser um “espancador de mulheres”.

Para provar que estavam errados, Depp teve que enfrentar inúmeras acusações de abuso de Heard. Suas afirmações foram a base da defesa do Sun.

Heard afirmou que o caso no tribunal foi “incrivelmente doloroso” porque ela teve que reviver o rompimento de seu relacionamento. Por outro lado, Johnny Depp negou veementemente as alegações de sua ex-esposa.

Seu advogado, David Sherbourne, disse ao tribunal que Amber Heard era uma “mentirosa compulsiva”.

Se o juiz decidir a favor de Depp, isso basicamente o isentará das alegações de agressão de Heard. Se o juiz decidir a favor do Sun, o tribunal está confirmando que Depp é um “espancador de mulheres” abusivo.

Durante seus comentários iniciais no julgamento, Sherborne disse ao tribunal que seu cliente estava buscando “justificativa”.

“Johnny Depp é culpado de espancar a esposa, por ter agredido sua ex-esposa em várias ocasiões, causando os ferimentos mais terríveis, ou ele foi acusado de forma muito séria e injustamente”, disse Sherborne.

Mesmo que o tribunal do Reino Unido decida a favor de Johnny Depp, sua luta com Amber Heard está longe de terminar. De volta à Virgínia, ele também a está processando em US$ 50 milhões por causa de uma coluna sobre violência doméstica que ela escreveu para o Washington Post.

O We Got This Covered observa que o público parece estar do lado de Depp em sua batalha pessoal com Heard. Mas sua carreira no cinema ainda teve um grande impacto.

Antes de a Disney afastá-lo da franquia Piratas do Caribe, Depp estrelou uma série de filmes que foram grandes fracassos com crítica e público.

A única exceção foi sua atuação como Whitey Bulger no filme biográfico Aliança do Crime. Para ajudá-lo a colocar sua carreira de volta nos trilhos, Depp teria recorrido a seu bom amigo Robert Downey Jr.

Apoio de um amigo

De acordo com We Got This Covered, começaram a surgir rumores de que Johnny Depp está implorando a Downey Jr. para conseguir um emprego para ele.

A estrela de Homem de Ferro supostamente respondeu oferecendo a Depp um papel em Sherlock Holmes 3.

Johnny Depp e Robert Downey Jr. são amigos há décadas, e a estrela de Vingadores sabe tudo sobre reputações danificadas. Antes de ser um dos atores mais bem pagos do planeta, a carreira de Downey Jr. atingiu o fundo do poço devido a seus problemas com álcool e drogas.

O ator ainda passou um tempo na prisão.

Depp também quer fazer parte do MCU, afirma uma fonte. Ele é supostamente um grande fã de Motoqueiro Fantasma e contou à Marvel sobre seu interesse em interpretar o vilão Caçador de Recompensas numa suposta nova versão.

Não há garantia de que a Marvel escalará Depp para o papel. Mas, se o projeto de Motoqueiro Fantasma receber luz verde com Keanu Reeves anexado, Johnny Depp pode ser considerado para o papel de vilão.

Johnny Depp voltará como Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos 3. A estreia pode acontecer em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.