Filmes

Juliana Rast, a ‘Rainha de Vegas’, está em novo projeto no cinema nos EUA

A influenciadora digital e hostess brasileira Juliana Rast, conhecida como Julie Rast, já conquistou a cidade de Las Vegas, conhecida como a capital do entretenimento nos Estados Unidos. A ‘Rainha de Vegas’ agora caminha rumo a um novo desafio: sua primeira aparição na telona em um longa metragem.

Julie Rast está se aventurando na arte da atuação e fará sua estreia em grande estilo, em uma grande produção que conta com elenco internacional e que está sendo filmada nos EUA.

Vida de atriz

É a primeira vez que Julie Rast vai atuar profissionalmente. Embora tenha cursado artes cênicas quando ainda morava no Brasil, no Rio de Janeiro, nunca chegou a trabalhar como atriz. “Julie está muito animada com a oportunidade e tem dado o melhor de si para as filmagens”, informou sua assessoria. 

No entanto, para os que estão curiosos, a Assessoria da empresária e influencer não pode revelar o nome da produção: “Assinamos um acordo de confidencialidade. Logo, por razões contratuais, não podemos entrar em mais detalhes sobre o filme. Mas logo vocês saberão através da imprensa, quando o filme for lançado.”  

Rainha de Vegas e da internet

Julie tem uma vida muito agitada, devido a todas as suas atividades, e encontrou nas redes sociais uma forma de mostrar um pouco do seu dia dia, nas suas redes possui mais de 800 mil seguidores.

Na internet, ela mostra sua vida e rotina, além das festas que comparece com as maiores celebridades dos EUA, com a sua conhecida festa, o réveillon da Julie, que é parada obrigatória para os artistas brasileiros e celebridades internacionais em Vegas.

Assim dividindo a vida privada e como uma influenciadora digital, Julie Rast leva a sua vida como “rainha em Vegas”, com todas as portas se abrindo nos melhores cassinos, baladas e nas lojas mais caras, fruto do bom gosto que possui, ela leva o título de “rainha de Vegas” devido ao seu estilo de vida, de ser conhecida e de conhecer todos nessa cidade que não pára nunca.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.