Não é de hoje que os fãs imaginam seus atores ideais para papéis específicos e desde que a Disney comprou a Fox, os fãs se perguntam quem viverá o novo Wolverine nos filmes da Marvel.

Um “candidato” recorrente é Taron Egerton, de Kingsman e Rocketman, que poderia viver o Carcaju, mas em uma versão mais jovem.

Agora, em entrevista ao British GQ, Egerton disse ficar “realmente lisonjeado” com a ideia das pessoas acharem que ele faria um bom Wolverine.


“Fico realmente lisonjeado que qualquer um pense que eu seria bom para o papel”, disse o ator de Rocketman. “Eu amo a Marvel, mas é algo de fã só. Não há base para esses rumores”.

Considerando essa declaração de que Taron Egerton ama a Marvel, é possível que o estúdio tome nota disso e ofereça o papel. Mas não há como saber por enquanto.

Keanu Reeves como Wolverine?

Recentemente, outro ator que expressou interesse em viver o Wolverine em um possível filme dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel foi Keanu Reeves.

Durante entrevista ao SiriusXM, enquanto promovia o filme Bill & Ted: Encare a Música, junto de Alex Winter, o astro de Matrix fez a revelação.

“Sempre quis interpretar o Wolverine”, disse Keanu Reeves ao ser perguntado sobre o papel dos seus sonhos.

“Nunca é tarde demais. Não é tarde demais para o Keanu interpretar o Wolverine. Só vou deixar isso aqui”, disse Alex Winter.

Keanu Reeves, no entanto, não parece muito esperançoso (infelizmente). “É tarde demais. Estou bem com isso agora”, respondeu Reeves.

O apresentador perguntou de imediato se ele estava falando sério sobre querer viver o membro dos X-Men e o astro de John Wick logo respondeu:

“Ah, sim. O Wolverine de Frank Miller? Claro”, disse Keanu Reeves.

Em todo caso, ainda não há informações sobre um filme dos X-Men, ou sequer de uma aparição do Wolverine em filme da Marvel.

Mas isso, sem dúvidas, deve acontecer nos próximos anos.