Filmes

Keanu Reeves e Johnny Depp podem estrelar novo filme da Marvel, diz site

A estreia de Keanu Reeves no MCU ainda não é uma coisa certa. Mas parece que é apenas uma questão de tempo até que o astro de Matrix e John Wick feche um acordo para estrelar a versão do MCU de Motoqueiro Fantasma durante a Fase 5.

Também começaram a surgir rumores de que Johnny Depp voltou sua atenção para o papel do vilão Caçador de Recompensas. Reeves e Depp poderiam fazer sua estreia na Marvel no mesmo filme?

De acordo com We Got This Covered, o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, vem tentando colocar Reeves no MCU por mais de uma década. Feige tem falado com Keanu Reeves para quase todos os projetos do MCU, e ele tem sido ligado a incontáveis ​​papeis.

Para a próxima versão de Johnny Blaze do Motoqueiro Fantasma, Feige fez alguns progressos com Reeves. As conversas entre o ator e a Marvel “mudaram para um estágio avançado” nos últimos dias.

A expectativa é que o ator de 55 anos assine em breve um contrato.

Ao mesmo tempo em que Keanu Reeves poderia entrar no MCU, ele também poderia reprisar seu papel de Constantine na DC. O filme original celebrou recentemente seu aniversário de 15 anos, e Reeves disse que adoraria retornar ao papel.

O diretor Francis Lawrence disse que conversou com Reeves sobre interpretar Constantine em uma sequência. No entanto, os direitos do personagem e o novo universo da DC no cinema tornaram o projeto difícil de decolar.

Com o ressurgimento de sua carreira nos últimos anos, os fãs deixaram bem claro que Reeves é o único ator de Hollywood que poderia estrelar tanto na Marvel quanto na DC. Ao mesmo tempo, a trajetória de carreira de Depp foi na direção oposta.

Parceria entre os atores na Marvel?

Como We Got This Covered observa, Johnny Depp recebeu a maior parte do apoio dos fãs em suas batalhas legais com a ex-esposa, Amber Heard. No entanto, sua carreira no cinema sofreu tremendamente.

Desde que a Disney o retirou da franquia Piratas do Caribe, o único trabalho completamente bem-sucedido de Depp foi o filme biográfico de Whitey Bulger, Aliança do Crime.

O ator de 57 anos está pronto para reviver sua carreira no cinema e, segundo consta, está procurando a ajuda de seu bom amigo Robert Downey Jr. A estrela de Homem de Ferro respondeu oferecendo a Depp um papel em Sherlock Holmes 3.

Há rumores de que Johnny Depp também está procurando a ajuda de Downey Jr. para colocá-lo no MCU. Depp é supostamente um grande fã de Motoqueiro Fantasma, e ele está de olho no papel de vilão de Caçador de Recompensas.

Mais uma vez, o We Got This Covered supostamente sabe das últimas notícias sobre o MCU. O site informou recentemente que a Marvel apresentará o Motoqueiro Fantasma durante a Fase 4 na próxima versão de Blade.

Um homem a quem os fãs recorrem para saber mais sobre a Marvel é Mikey Sutton. Ele diz que Motoqueiro Fantasma poderia ter uma participação especial em Blade antes de conseguir um papel maior na futura sequência de Blade. O plano parece ser Blade se unindo a Johnny Blaze.

Eles formarão os Filhos da Meia-Noite juntos, unindo forças com outros anti-heróis da Marvel.

Os Filhos da Meia-Noite vão apresentar Homem-Coisa, Lobisomem, Jennifer Kale e Nadeen Hassan. Também houve relatos de o Justiceiro fazer parte da escalação do time.

A Marvel adicionará alguns elementos de terror na Fase 4, e Johnny Blaze pode estrear em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, de 2022.

Os Filhos da Meia-Noite podem se reunir como uma versão sobrenatural mais sombria dos Vingadores, e Keanu Reeves pode ser uma parte disso. Quanto a Johnny Depp, ele poderia se encontrar no papel de vilão desejado.

Vale destacar que o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para estas informações. Portanto, trate o relatório como um rumor, por enquanto.

Keanu Reeves retornará para Matrix 4 e John Wick 4, em 2022. Enquanto isso, Johnny Depp estará no elenco de Animais Fantásticos 3, em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.