Filmes

Keanu Reeves jovem deixa fãs ainda mais apaixonados; veja vídeo inédito

Keanu Reeves pode ser um ator extremamente popular nos dias de hoje, mas nos anos 1980 ele ainda precisava alcançar o estrelato com um filme.

Isso aconteceu com Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, lançado em 1989. Agora, mais de 30 anos depois, finalmente podemos ver seu teste de elenco para o filme.

As filmagens, datadas de 1986, trazem Keanu Reeves junto de Alex Winter, que interpreta Bill nos filmes de Bill & Ted.

Dentre os atores que disputaram os papéis dos personagens titulares, estavam Gary Riley, Pauly Shore e Matt Adler, mas a química da dupla acabou conquistando a produção.

Falando sobre o teste de Keanu Reeves, o diretor Stephen Herek disse que o astro de Matrix tinha um charme instantâneo.

“Foi na hora com Keanu. Havia algo tão atraente sobre ele”, disse o diretor ao The Independent.

De 1989 para cá, Bill & Ted ganhou mais uma continuação e um terceiro filme está prestes a estrear.

Bill & Ted 3

Em meio a pandemia do coronavírus (COVID-19), há uma indecisão sobre o funcionamento dos cinemas. Porém, Bill & Ted: Encare a Música manteve a previsão de estreia nos Estados Unidos para o meio de 2020 (em agosto).

“Continuando Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica, de 1989, e Bill e Ted – Dois Loucos no Tempo, de 1991, as apostas estão mais altas para William Bill S. Preston Esq. (Alex Winter) e Theodore Ted Logan (Keanu Reeves). Para preencher o destino rock and roll deles, os agora melhores amigos da meia-idade entram em uma nova aventura quando um visitante do futuro os avisa que apenas a música pode salvar a vida como conhecemos e trazer a harmonia ao universo. Ao longo do caminho, eles serão ajudados por familiares, velhos amigos e algumas lendas da música”, diz a sinopse completa.

Bill & Ted 3 tem direção de Dean Parisot, com roteiro da dupla Chris Matheson e Ed Solomon.

O elenco ainda tem Anthony Carrigan (Barry, Gotham), Jillian Bell (Anjos da Lei 2), e Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving, que serão as filhas dos protagonistas.

Bill & Ted 3 tem previsão de estreia para 28 de agosto nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.