Filmes

Keanu Reeves revela o que fez para superar tragédia

Keanu Reeves não apenas estrela como músico na franquia Bill & Ted, mas a música também desempenhou um papel importante em sua vida.

Bill & Ted: Encare a Música, que já estreou nos Estados Unidos, segue a icônica dupla do título enquanto eles continuam a seguir suas aspirações musicais – a fim de salvar o mundo.

Embora sua própria relação com a música não envolva viagem no tempo, Keanu Reeves separou um lugar especial em seu coração para esta forma de arte.

Música como forma de superação

“A música tem feito parte da celebração dos melhores momentos da minha vida e me ajudou a superar os piores momentos”, disse o astro à Fox News.

O companheiro de elenco de Reeves, Alex Winter, compartilha sentimentos semelhantes.

“A música é realmente boa para quebrar barreiras e transcender barreiras”, disse ele.

“A música sempre foi uma forma de me aproximar de outras pessoas ou outras ideias ou outros mundos. Eu amo esse aspecto, ele atravessa todas as fronteiras.”

Enquanto a música é especial para os atores, seu novo filme também é.

“A mensagem dos personagens é para ser bondoso e festejar, o que significa estar realmente ao lado do seu amigo e aproveitar a vida e acho que esse é um aspecto realmente sincero de quem eles são e de como os filmes são escritos”, Winter disse.

“Essa é uma mensagem muito positiva e sincera para levar às pessoas agora.”

Keanu Reeves acrescentou: “Geralmente, quando você fala dos filmes de Bill & Ted com os fãs, eles ficam contentes e sorriem. Isso é incrível.”

Com Keanu Reeves e Alex Winter, Bill & Ted: Encare a Música já está disponível para compra ou aluguel em plataformas de streaming nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.